Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-integrante do programa Pânico comemora dois meses sem drogas

Ex-integrante do Pânico, Evandro Santo participou do reality show A Fazenda na Record (foto: Reprodução)
Ex-integrante do Pânico, Evandro Santo participou do reality show A Fazenda na Record (foto: Reprodução)

Evandro Santo, ex-integrante do extinto programa Pânico na TV, revelou nesta sexta-feira (2) que está há dois meses sem usar drogas. O humorista se internou em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em substâncias toxicas. “Dois meses limpos! Dois meses em recuperação”, escreveu o ator nos stories do seu perfil no Instagram.

Em desabafo recente, Evandro Santo afirmou que está enfrentando o tratamento contra a adicção pela quinta vez. Ele disse que é um processo humanizado e aproveitou para falar sobre a luta contra uma doença que atinge centenas de milhares de brasileiros.

“Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: ‘Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda’. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença”, disse o humorista em vídeo publicado nas redes sociais no mês passado.

“É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim…pode ser o começo de uma vida nova”, disse Evandro Santo em outra publicação.

Pânico se prepara para voltar ao ar na TV

Afastados da televisão desde o final de 2017, o Pânico se prepara para estrear a terceira geração de seu programa televisivo nos próximos meses. O humorista Emílio Surita, líder da trupe, confirmou ao +1 Podcast que a atração estará na grade de programação do canal de notícias que a Jovem Pan lançará nos próximos meses. “Vem aí a TV. Estaremos no novo canal da Jovem Pan, que vem aí em setembro. Acham que vai continuar fácil, só chegar aqui faltando cinco pro meio-dia? Vai ser em TV aberta, ainda não sei o formato. Mas vem aí em setembro”, revelou ele.

Lançado há dois meses, o +1 Podcast virou justamente um laboratório de testes para o Pânico. Eric Surita, um dos filhos de Emílio, é o responsável por comandar a atração, que conta com diversos nomes que se notabilizaram na versão televisiva do humorístico, como Daniel Zukerman (o Impostor) e Diego Delari, um produtor que chegou a aparecer no ar em diversas ocasiões. Além do próprio Emílio, o formato também já contou com participações de Rodrigo Scarpa (Vesgo), Marcos Chiesa (Bola) e Marcelo Picon (Bolinha).

Leia mais