Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Faro testa positivo para Covid-19 e cancela gravações

Rodrigo Faro cancelou seus compromissos após testar positivo para Covid-19 (foto: Record/Edu Moraes)
Rodrigo Faro cancelou seus compromissos após testar positivo para Covid-19 (foto: Record/Edu Moraes)

Apresentador dos programas Hora do Faro e Canta Comigo na Record, Rodrigo Faro testou positivo para Covid-19 e cancelou todos os compromissos marcados para esta sexta-feira (2). Por conta disso, o animador de auditório precisou suspender as gravações com o casal eliminado da oitava DR do Power Couple, Nina e Filipe.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o Hora do Faro do próximo domingo (4) vai destacar a última semifinal do reality musical Canta Comigo, que também é comandado por Rodrigo Faro, e já está gravado. Os participantes terão a última chance de assegurarem uma vaga na final da competição.

No palco do Canta Comigo, os candidatos vão interpretar clássicos nacionais, como: Não vou Ficar, de Roberto Carlos; Boate Azul, que ficou famosa na voz da dupla Bruno & Marrone; e Andança, da eterna madrinha do samba Beth Carvalho. Os artistas também apostam em hits internacionais, como os da diva pop Lady Gaga, You and I e Born This Way. A grande final acontece no domingo (11) da outra semana.

Apresentado por Rodrigo Faro e exibido aos domingos, o Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, antiga Endemol Shine Group, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Leia mais