Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LARISSA ALVARENGA

Globo surpreende e anuncia contratação de apresentadora do Fala Brasil

Foto de apresentadora do Fala Brasil que foi contratada pela Record
Globo contratou famosa apresentadora do Fala Brasil (foto: Reprodução/Record)

Larissa Alvarenga assinou com a InterTV, afiliada da Globo no Rio de Janeiro. A apresentadora deixou a CNN Brasil em fevereiro de 2022 após dois anos na empresa. A comunicadora, mais conhecida por ter apresentado o Fala Brasil na Record, irá trabalhar de Brasília e revelou que fez um treinamento na sede da emissora por três dias.

“Voltando pra casa depois de três dias de treinamento no Rio de Janeiro. Muito agradecida pelo aprendizado e pelas pessoas incríveis que eu conheci! E, claro.. muito agradecida pelas mensagens recebidas. Fiquei muito feliz com a torcida, amigos! Ficar feliz com a conquista alheia é realmente uma qualidade que eu admiro”, declarou ela nas redes sociais.

SBT afasta Téo José e escala ex-apresentador da Globo para comandar programa
Larissa Manoela confessa vontade de chorar em novela do SBT

Com uma foto com o microfone da afiliada da líder de audiência, a jornalista falou sobre o novo desafio. “Estou muito feliz em poder compartilhar com vocês essa novidade! A partir de agora vou trazer as notícias de Brasília para as afiliadas da Globo. Vocês também vão poder acompanhar a minha participação pelo G1 e Globoplay”, afirmou ela.

Nos comentários, muitos seguidores parabenizaram a jornalista pela conquista. “Minha amiga global! Mais e mais sucesso. Vai arrebentar!”, declarou uma internauta. “Parabéns! Sucesso!”, disse Reinaldo Gottino, apresentador da Record. “Maravilhosa! Sucesso!”, desejou uma seguidora.

Larissa Alvarenga deixou a CNN Brasil em uma debandada com Rachel Vargas, Galton Sé, Bárbara Baião, Xico Prado e Natália André. Na ocasião, os jornalistas avaliaram que a CNN Brasil não tinha salários competitivos com outros veículos de comunicação de Brasília. Foi destacado a rotina exaustiva de trabalho.

Anteriormente, a jornalista estava na Record desde 2011, onde começou como produtora. Três anos depois, ela se tornou repórter e em 2017, conquistou o posto de apresentadora titular do Fala Brasil ao lado de Roberta Piza. A promoção durou pouco e a comunicadora voltou a ser repórter, mas se manteve no rodízio de titulares do telejornal.

Leia mais