Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE MEXICANA

Rebelde: Resumo dos capítulos de 14 a 18 de agosto

Imagem com logotipo da novela Rebelde
A novela Rebelde é exibida de segunda a sexta, às 14h15 (foto: Reprodução/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Rebelde? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar na novela Rebelde e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 14 de agosto
Capítulo 46
Alma e Franco se encontram em um restaurante. Os dois aceitam que suas filhas passem o final de ano longe deles e decidem fazer companhia um ao outro. Diego e Roberta dançam juntos durante a festa. Ele pergunta a Roberta o motivo de ela não gostar de sua mãe. Ela responde que gosta dela, mas a vê como uma irmã e não como mãe. Mia, embriagada, se aproxima perigosamente do mar, e começa a brincar, mas é impedida por Miguel. Josy rouba alguns papéis da sala dos professores. Estevão percebe e vai buscá-los, mas ao tentar culpar Josy, é surpreendido por Téo que assume a culpa. Nico diz a Lupita que decidiu ficar no colégio, mas terá que terá que continuar sendo namorado de Karen, pois caso contrário, sua mãe não permitirá que continue no colégio Elite. Estevão pergunta a Téo o motivo de o garoto ter pegado os papéis.

Terça-feira, 15 de agosto
Capítulo 47
Mia telefona para Peter. Ele pergunta se seu pai contou que estava saindo com Valéria. O pai de Tomás vai até o colégio, mas o professor Henrique não toca no assunto das drogas. Depois, a sós com o diretor, o pai de Tomás manifesta a vontade de ajudar na fundação que está criando. Tomás diz a Giovanni que vão expulsar dois alunos do quinto ano por consumirem drogas e que Joaquim conseguiu sair ileso do episódio.

Quarta-feira, 16 de agosto
Capítulo 48
Tomás diz a Giovanni e Diego que Joaquim é quem vende droga no colégio. Ele confessa que fez apenas uma entrega e agora não consegue se livrar dos traficantes. Mia e Celina descobrem que Vick mentiu a respeito de Augusto e as duas fazem as pazes. Vick volta a fazer intrigas contando a Miguel que Mia anda dizendo coisas horríveis a seu respeito por causa de Celina. O rapaz diz a Mia que ela vai pagar por tudo que fez a Celina e Vick. Nico diz à sua mãe que não vai mais deixar o colégio. Joaquim diz a Tomás que devido ao que aconteceu com os alunos do quinto ano passarão a repartir a droga fora do colégio. Tomás diz que não quer mais participar do tráfico e ameaça dizer ao diretor que ele é que distribui a droga no colégio. Augusto visita Celina e ela conta o que Vick fez. Ele comenta que Vick é uma garota egoísta e não deve dar importância ao que diz e faz. Mia pede a Alma que investigue tudo que puder sobre Valéria. O diretor pergunta a Pilar se não notou nada de errado no comportamento de Joaquim. Ela responde que quem vende drogas no colégio é Tomás.

Quinta-feira, 17 de agosto
Capítulo 49
Valéria não consegue esconder sua irritação ao encontrar uma mensagem amorosa no celular de Franco. Tomás é acusado de vender droga no colégio e ameaçado de expulsão. Joaquim diz a Pilar que Tomás é o traficante e que está querendo culpá-lo por ele não ter comprado à droga que estava vendendo. Vick pede desculpas a Mia e Celina. Celina diz à garota que está cansada de suas mentiras, por isso sabe que não é sua amiga. Tomás, assustado, diz a Giovanni que vai fugir do colégio, pois se seu pai ficar sabendo das acusações com certeza vai mandá-lo para a cadeia. Giovanni lembra que o professor Henrique prometeu ajudá-lo. Miguel aconselha Joaquim a limpar o nome de Tomás antes que seja obrigado a fazê-lo. O professor Henrique diz a Pascoal que se o caso da venda de drogas não for investigado, o colégio chamará a polícia. A professora Lulú chora ao ver que suas alunas estão dançando uma coreografia completamente diferente da que lhes ensinou.

Sexta-feira, 18 de agosto
Capítulo 50
Furioso, o professor Pascoal diz a Lulu que a coreografia que ensinou às alunas é para cabaré. Lulu pergunta às alunas o motivo de terem mudado a coreografia. Roberta culpa a professora dizendo que ela nunca quis ouvir a opinião das meninas. Joaquim diz ao professor Pascoal que Miguel é cúmplice de Tomás na venda de drogas. Em pleno shopping, Mia faz os policiais acreditarem que está sendo assediada por Miguel. Alma diz a Pepa para esquecer a traição e encontre uma maneira de acabar com romance de Franco com sua ex- advogada. O professor Henrique diz ao professor Pascoal que já solucionou o problema da droga e falará com Joaquim, pois tem certeza de que ele é o responsável pela distribuição dos entorpecentes. Pascoal diz a Lourenço que tudo indica que Joaquim está envolvido com o problema das drogas. Lourenço se nega a acreditar, pois segundo ele Joaquim é um esportista. Nico diz a Lupita que seu pai vai receber alta hospitalar.

A reprise da novela Rebelde vai ao ar de segunda a sexta, às 14h15, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Rebelde são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais