Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ASSIM COMO A GENTE

Globo define nome de novo programa de entrevistas com Fátima Bernardes

Imagem com foto da apresentadora Fátima Bernardes
Fátima Bernardes vai apresentar novo programa no GNT; Globo já definiu o nome da atração (foto: Globo/Fábio Rocha)

A Globo definiu o nome do programa que Fátima Bernardes vai apresentar no GNT, canal do grupo na TV por assinatura. A partir de outubro, a ex-titular do Encontro estará à frente do Assim Como a Gente. O formato vai reunir, a cada episódio, duas personalidades de destaque que enfrentam desafios semelhantes. “Em um papo informal a três, os convidados vão compartilhar seus relatos, trocando experiências, dores, erros, acertos e recomeços que se esbarram, se assemelham e, em certa medida, se complementam”, detalhou a empresa.

“Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, disse Fátima. A comunicadora seguirá na apresentação do The Voice Kids e do The Voice Brasil, na TV aberta.

+ Pai de Leandro Hassum era mafioso, e ator levou 21 anos para descobrir
+ Chay Suede revela detalhes de incidente fecal nos bastidores de novela da Globo

No mês passado, a jornalista anunciou a novidade em vídeo publicado nas plataformas do GNT. “Alô, aqui é a Fatima. Avisa que eu cheguei. Ao melhor lugar para conversas sinceras e papos saudáveis, sempre com dois convidados”, disse ela. O novo programa de Fátima Bernardes no GNT é idealizado por Carlos Jardim, que também é diretor e roteirista do projeto. Ao todo, a primeira temporada da atração contará com 10 episódios. Ainda não foram revelados o dia e o horário de exibição do novo programa.

Em abril, na ocasião da estreia na apresentação do The Voice Kids 8, Fátima Bernardes relembrou o trabalho como professora de balé para crianças. Em 1987, ela entrou para a emissora líder e se tornou uma das apresentadoras mais conhecidas do Brasil ao ocupar a bancada do Jornal Nacional por 13 anos. “Dei aula de dança para crianças durante cinco anos, eu era a Tia Fatinha. Tenho uma afinidade muito grande porque gosto de criança, gosto de trabalhar com elas, me encanto com a espontaneidade”, declarou.

Leia mais