Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (13/08): Globo exibirá Terremoto – A Falha de San Andreas

Terremoto: A Falha De San Andreas é o filme que vai passar na Temperatura Máxima deste domingo (13)
Terremoto: A Falha De San Andreas é o filme que vai passar na Temperatura Máxima deste domingo (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (13) o filme Terremoto – A Falha de San Andreas. Lançado em 2015, o longa-metragem é estrelado por Alexandra Daddario; Paul Giamatti; Ioan Gruffudd; Carla Gugino; Dwayne Johnson e Art Parkinson. A produção da Temperatura Máxima irá ao ar por volta de 12h30, pelo horário de Brasília, depois do Esporte Espetacular.

O longa conta a história de Ray Gaines que é um piloto de Helicópteros do Corpo de Bombeiros de Los Angeles no meio de um divórcio de sua esposa Emma, ​​e planejando levar sua filha Blake de volta à escola em Seattle. Enquanto isso, o sismólogo Dr. Caltech Lawrence Hayes e seu colega Dr. Kim Park estão em Hoover Dam fazendo pesquisas para um novo modelo de previsão de terremotos quando uma falha próxima e anteriormente desconhecida se rompe.

Isso desencadeia um terremoto de magnitude 7,1 que desmorona a represa e mata Park depois que ele resgata uma menina e a joga para Hayes quando ele cai no chão em colapso. Quando Ray é chamado para o trabalho por causa disso, Daniel Riddick concorda em levar Blake de volta à escola após sua reunião em São Francisco.

Hayes descobre que toda a falha de San Andreas está mudando e logo causará uma série de grandes terremotos, potencialmente destruindo cidades ao longo da falha. Ray logo resgata Emma enquanto um grande terremoto assola Los Angeles. Em San Francisco, Daniel leva Blake ao seu escritório onde ela conhece Ben, um engenheiro da Inglaterra procurando emprego e seu irmão mais novo, Ollie. De repente um terremoto começa,

Daniel e Blake deixam o local, mas eles ficam presos em seu carro na garagem depois de uma série de terremotos, com Blake ficando com as pernas presas no evento. Daniel deixa o carro e abandona Blake. Logo depois, ela é encontrada por Ben e Ollie, que a ajudam a escapar. Eles então encontram um telefone em funcionamento em Chinatown e Blake chama Ray e Emma, ​​que voam para San Francisco para salvá-la.

Leia mais