Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCESSO DE TRABALHO

Milton Neves chora ao falar sobre a morte de ex-mulher e revela arrependimento

Foto Milton Neves
Milton Neves chorou ao falar sobre ex-mulher (foto: Reprodução/Record)

Milton Neves ficou casado com Lenice por 53 anos. O comunicador precisou lidar com a  morte da amada após uma luta contra um câncer de pâncreas que acabou em agosto de 2020. Em junho, a Band decidiu terminar com o Terceiro Tempo, único motivo que fazia o comunicador sair de casa aos domingos.

O artista relatou que se arrepende de ter se dedicado tanto ao trabalho. “Hoje, só penso que tinha de estar aqui com ela, nesse casarão de sete andares, pelo menos metade do meu tempo. Me dediquei 90% ao microfone e às suas adjacências — faturamento, publicidade. Me arrependo muito, muito, disso”, afirmou ao UOL.

Ex-âncora da Globo deixa emissora de Sikêra Jr. e assina com a Record
Globo define nome de novo programa de entrevistas com Fátima Bernardes

Milton Neves recebeu uma proposta de venda da casa de Alphaville por R$ 70 milhões de um jogador do São Paulo. O apresentador recusou e afirmou que sente a ex-mulher. “Na verdade, sinto ela aqui nessa casa todos os dias. Não quero vender porque sei que ela está aqui comigo”. O comunicador também possui uma casa nos Estados Unidos.

No ar desde 2008 com o Terceiro Tempo, Milton Neves destacou que nunca teve uma pausa do trabalho e no lugar do comunicador, Craque Neto ganhou uma oportunidade. “Nunca trabalhei tão pouco. Ela era minha vida. Não é o único amor assim no mundo, mas com certeza é um amor raro. Não quero namorar. Se eu me casar, o que duvido, vou sentir que estou traindo a Lenice”, disse. “Sem querer, procuro uma mulher parecida com ela. Como se ela fosse aparecer por ali, que nem antes. Observo as moças passando, e sinto que uma delas vai ser a Nice. É uma obsessão. Ninguém gosta mais de uma mulher como eu gosto da Lenice. Ela é minha Pelé das mulheres”, afirmou.

Leia mais