ATOR

Sidney Sampaio diz que misturou bebida com remédio: “Assustado”

Foto Sidney Sampaio
Sidney Sampaio falou sobre momento de queda de hotel (foto: Reprodução/Record)

Sidney Sampaio afirmou que misturou bebida alcoólica com medicamentos para dormir no dia em que caiu da janela do banheiro de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em uma entrevista para o Domingo Espetacular, ele negou ter depressão e falou que a queda foi uma consequência do uso de remédios para insônia.

“As informações começam a ficar confusas. O que eu me recordo do fato em si é de sentir medo, medo de pedir ajuda, me lembro de estar muito assustado com algumas coisas, não me recordo direito do quê. Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando, mas acho que tem relação a algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento. Alguma coisa que estava me fazendo mal ou me perseguindo”, detalhou o ator.

Ana Paula Araújo surpreende ao relatar rotina intensa para o Bom Dia Brasil
Ex-atriz da Globo faz anúncio de venda de casa milionária e causa espanto

Ele pontuou que tomou uma dose de bebida e não conseguia dormir pela ansiedade. “Tomei uma dose de vodca no bistrô ao lado da minha casa. Minha irmã acabou me dando o remédio que ela toma para dormir. Eu não dormi logo de início e acabei tomando outro remédio”, revelou.

Sidney Sampaio caiu da janela de um quarto de hotel no dia 4 de agosto. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 7h27. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da capital carioca. O ator afirmou que se lembra do momento em que caiu, já que o tombo lhe deu um susto. “Eu me recordo de ter alguma preocupação com as minhas pernas, se eu tava andando ou não. Eu senti uma dor muito forte na coluna, na lombar”, declarou.

Leia mais