Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TV SOROCABA

SBT inaugura nova sede em SP e estreia versão local do Primeiro Impacto

Imagem com foto do jornalista Marcos de Patto, repórter e apresentador da TV Sorocaba, afiliada do SBT
O jornalista Marcos de Patto, repórter e apresentador da TV Sorocaba, afiliada do SBT; emissora estreia novidades (foto: Reprodução)

Afiliada do SBT no interior de São Paulo, a TV Sorocaba estreia novidades na programação local nesta terça-feira (15). Para comemorar o aniversário de Sorocaba (SP), a emissora vai inaugurar suas novas instalações em uma sede própria e lançar uma versão local do Primeiro Impacto com apresentação do jornalista Eduardo Barazal. Além disso, o canal de propriedade do Sistema Vanguarda de Comunicação e do Grupo Silvio Santos também contará com a estreia de um novo programa local originado a partir de um reality gastronômico.

Fundada em 1990, a TV Sorocaba acaba de ganhar uma sede localizada no bairro Alto da Boa Vista, na cidade paulista. As novas instalações contam com estacionamento, recepção, redação, estúdios, switcher, centro de exibição, salas de produção, edição, reunião, financeiro, recursos humanos, além de refeitório para funcionários. A parceira do SBT desmontou sua torre de transmissão do antigo endereço, local em que estava instalada há mais de 25 anos. A estrutura foi toda remontada no novo imóvel, de onde passa a operar oficialmente a partir desta terça (15).

+ Autor de Terra e Paixão passa por cirurgia e revela medo: “Foi um drama”
+ Marina Ruy Barbosa surpreende e revela que se encontrou em nova personagem

Transmitido pelo SBT de Sorocaba, o reality gastronômico Hora H deu origem a um novo programa de mesmo título que será comandado pelo jornalista Henrique Martin, às 10h45. No formato, o profissional, percorre, juntamente com sua equipe de produção, restaurantes do interior paulista em busca de pratos que são a marca de cada região. Além disso, Henrique estará dentro da cozinha dos restaurantes, contando a história e explicando o preparo de cada prato que faz sucesso naquele local.

O programa Olha Minha Cidade ganha uma edição especial nesta terça (15), às 11h00, em comemoração ao aniversário de Sorocaba. O jornalista e apresentador Marcos de Patto vai mostrar o crescimento do município e os avanços na área de saúde, educação, mobilidade, tecnologia e os avanços urbanos. Na programação local, o SBT de Sorocaba terá ainda a estreia do Primeiro Impacto Regional, que vai substituir Manchetes Noticidade, a partir das 11h45 da manhã, de segunda a sexta-feira.

Apresentado pelo jornalista Eduardo Barazal, o Primeiro Impacto Regional terá cenário novo e contará com quadros com temas como política, solidariedade, prestação de serviços e roteiro cultural. O clássico telejornal Noticidade, comandado por Marcos de Patto, será exibido às 12h40, depois do Primeiro Impacto local. Veja como fica a nova programação da TV Sorocaba, afiliada do SBT, nesta terça-feira (15):

  • 10h45 Hora H
  • 11h00 Olha Minha Cidade Especial
  • 11h45 Primeiro Impacto Regional
  • 12h40 Noticidade

Leia mais