Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO JOGO ABERTO

Denílson comemora fim de briga judicial milionária e dança músicas de Belo

Imagem com foto de Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto
Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto; ex-jogador dançou músicas de Belo após fim de briga (foto: Reprodução/Band)

Após encerrar uma briga judicial milionária de mais de 20 anos com o cantor Belo, o ex-jogador de futebol Denílson brincou com o assunto no Jogo Aberto. O pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002 dançou músicas do artista no programa esportivo comandado por Renata Fan na Band e ainda brincou sobre pedir o pagamento para o almoço dos filhos. “Semana começou até diferente, você é louco! Sobe som e vem no pix!”, escreveu ele ao compartilhar um trecho da atração em um microblog.

A equipe do Jogo Aberto colocou a música Pura Adrenalina, enquanto Renata Fan e Denílson apresentavam as notícias esportivas. Enquanto o ex-atleta dançava, a comunicadora fazia sinal de dinheiro com os dedos. “Não vou falar nada”, disse o marido de Luciele Di Camargo. “Que diferença, Brasil. A gente já sabe quem vai pagar no final do ano o almoço, o jantar, o café da tarde, da manhã…”, comentou Renata. “É das crianças, não mexe no almoço das crianças! Demorou esse almoço”, disparou o comentarista, que elogiou Tua Boca, canção de sucesso lançada em 2000.

+ Mulher de Denílson brinca com presente milionário após fim de dívida com Belo
+ Belo aproveita briga milionária com Denílson para estrear como ator da Globo

Denílson anunciou recentemente o fim da disputa judicial com o artista. “O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável e chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram – e portanto não são mais – no campo jurídico”, escreveu o ex-atleta. “Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… acabou!”, escreveu nas redes sociais.

A briga entre Denílson e Belo existia há mais de 20 anos. O ex-atleta gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o artista como líder, mas a parceria foi rompida em 2000, quando Belo deixou o grupo para dar começar carreira solo. A dívida de Belo com Denílson ultrapassava a marca de R$ 7 milhões, segundo informações publicadas pelo UOL. Luciele Di Camargo, mulher de Denílson, também brincou o da briga judicial que se arrastava desde o início dos anos 2000. “Alguém conhece uma loja de helicóptero aberta amanhã? Preciso de indicação”, disse ela em uma publicação.

Leia mais