Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MC Loma revela que desmaiou quando fez amor pela portinha dos fundos

MC Loma conta detalhes de relação íntima pela portinha dos fundos (foto: Reprodução)
MC Loma conta detalhes de relação íntima pela portinha dos fundos (foto: Reprodução)

Neste domingo (4), viralizou nas redes sociais o trecho de um vídeo em que MC Loma conta detalhes da primeira vez em que fez amor pela portinha dos fundos. Aos 18 anos de idade, a fukeira contou detalhes de como foi a relação íntima que acabou com ela sendo levada para o hospital. “Não conseguia sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, pois foi uma dor inexplicável”, afirmou.

“Fui ficar com uma pessoa, falei para a minha mãe: ‘Vou ali fazer um trabalho da escola’. Na casa dessa pessoa, ficamos conversando, aí começamos a nos tocar. Papo vai, papo vem, falei assim para o menino: ‘O dia está tão bonito, vamos fazer alguma coisa nova?’”, disse no vídeo publicado no YouTube.

“Estávamos fazendo tudo. Quando ele falou, eu topei. Não tem a britadeira, ela não entra pra furar o chão bem rápido? Então, foi coisa de cinco segundos. Estava deitada, peguei a perna e coloquei para cima, o menino veio com o prego”, relembrou.

“Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação! Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada. Olhei para o lado, o balão [parte íntima] do menino estava murchando”, disse aos risos.

A cantora falou que acabou sendo carregada pelo rapaz até o carro: “Parecia que o Kid Bengala tinha me possuído, liguei para a minha irmã e pedi para ela me levar no hospital. Não conseguia sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, pois foi uma dor inexplicável”.

“O intuito do vídeo é que se você tem uma namoradinha ou namoradinho, não vá de vez não, minha gente. Pense, você não está furando a calçada. E o menino que fez isso comigo, aprenda, viu? Pesquise, faça tutorial no YouTube, no Google, pelo amor de Deus”, pediu MC Loma.

Leia mais