Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AUDITÓRIO DIÁRIO

Após fracasso, Geraldo Luís detona formato de programa de Faustão na Band

Foto Geraldo Luís após saída da Record
Geraldo Luís analisou o programa de Faustão na Band (foto: Reprodução/Internet)

Fora da Record, Geraldo Luís opinou sobre o programa de Faustão na Band e o período em que o apresentador esteve no canal. O comunicador afirmou que não tinha como o programa dar certo por ser um auditório diário. “Ninguém tem saco!”, disparou o jornalista.

O que você precisa saber

  • Novo reforço da RedeTV!, Geraldo Luís detonou o estilo de atração comandado por Faustão;
  • O jornalista avalia que “ninguém tem saco” para assistir a um programa de auditório diário;
  • “Foi um erro. Não tem conteúdo para todos os dias“, sentenciou o comunicador.

“Esse negócio de programa de auditório todo dia não dá certo. Ninguém tem saco! Não tem conteúdo para todos os dias. Não dá! Foi um erro [esse projeto da Band]. Você imagina se o Faustão tivesse feito, no DNA raiz da Band, Perdidos na Noite uma vez na semana? Claro, Perdidos na Noite repaginado. O povo quer rir, o povo quer se emocionar! O Faustão ia moer! Mas aí botaram o Fausto todo dia, atrapalhou!”, contou ao UOL.

Xuxa Meneghel revela detalhes de briga com Luciano Szafir: “Ficou ofendido”
Rodrigo Bocardi faz revelação na Globo e surpreende Sabina Simonato

Recentemente, Geraldo Luís detalhou os bastidores da sua saída da Record após 16 anos de contrato. Após passar por atrações como Balanço Geral e Domingo Show (2014-2020), o comunicador decidiu romper a parceria com a emissora que terminaria apenas em setembro de 2024.

Geraldo Luís foi oprimido por diretor da Record

Em entrevista, o ex-apresentador da emissora paulista contou que foi censurado por um diretor do canal paulista após publicar nas redes sociais vídeos em que comentava a atual situação da TV brasileira, e o artista ainda revelou que a emissora não gostou de vídeos publicados nas redes sociais.

“Na época [pouco antes de sair da Record], eu fiquei tão desesperado em querer trabalhar, que eu comecei a gravar alguns vídeos, dando ideias de produção de programa, falando sobre televisão, análises, se você visitar nas minhas redes sociais, tem muitos vídeos em que eu falo sobre a deficiência da televisão. É mais uma crítica, uma opinião de alguém que trabalha em televisão. Aí teve uma pessoa, um diretor da Record que falou: ‘Olha não estão gostando desses vídeos que você tá postando’”, relatou ao site O Fuxico.

Leia mais