Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ALANIS GUILLEN

Em meio a polêmicas, Globo escolhe atriz que assume papel de Larissa Manoela

Foto de Larissa Manoela em programa da Globo
Larissa Manoela foi substituída em projeto da Globo por ex-Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Em meio a polêmicas com a família, Larissa Manoela não renovou o contrato com a Globo e estava cotada para atuar em Lua Vermelha, série do Globoplay, que tem previsão de estreia em 2024. O papel de protagonista foi entregue para Alanis Guillen, atriz de Pantanal.

Segundo o Notícias da TV, a artista interpretará uma Vampira na produção, que também deverá contar com outras criaturas sobrenaturais, como lobisomens. A série está sendo desenvolvida por Claudia Sardinha e Rosane Svartman, além de contar com direção de Patricia Pedrosa, responsável por êxitos como Shippados, Todas as Mulheres do Mundo e Cine Holliúdy.

Após um grande período de repercussão sobre a briga de Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, a atriz tomou a decisão de falar sobre a relação no Fantástico, da Globo. A artista destacou os motivos que teve para que se afastasse da família e pontuou que abriu mão de tudo que ganhou em 18 anos de profissão.

Band contrata ex-correspondente da Globo para novo programa
SBT inaugura nova sede em SP e estreia versão local do Primeiro Impacto

“Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, relatou. A reportagem mostra uma conversa de Larissa com o pai em que a atriz estava na praia, e precisou pedir dinheiro para comprar comida enquanto estava lá. “Oi, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, pediu ela.

A mãe da atriz, Silvana Taques, administrava a carreira dela desde o início. Ela começou a trabalhar aos 4 anos. Os rumores de que Larissa Manoela teria brigado com os pais surgiram em maio. A atriz e cantora criou uma empresa, a Mimalissa, para gerir todos os seus contratos – função que era desempenhada pela família. “O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária”, declarou nas redes sociais.

Leia mais