Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GERALDO LUÍS

A coragem de Chris Flores ao revelar dívida com ex-apresentador da Record

Foto Chris Flores
Chris Flores detalhou passado com Geraldo Luís (foto: Reprodução/SBT)

Chris Flores recebeu no palco do Fofocalizando o ex-apresentador da Record, Geraldo Luís. Os dois trabalharam na mesma empresa por muito tempo e destacou a ajuda que recebeu do colega de profissão. “A primeira pessoa que me ligou foi esse cara aqui”, revelou a artista.

“Quando a gente está no ar, quando estamos fazendo sucesso, é muito fácil, tem todo mundo em volta. Quando saímos do ar, muitas pessoas faltam na nossa vida. A primeira pessoa que me ligou foi esse cara aqui. Ele falou: ‘Se você quiser voltar para o ar, você volta agora junto comigo no meu programa. Você faz o que você quiser, você precisa voltar para o ar'”, disse Chris Flores.

Band contrata ex-correspondente da Globo para novo programa
SBT inaugura nova sede em SP e estreia versão local do Primeiro Impacto

A apresentadora do Fofocalizando deixou o Hoje em Dia no início de 2015 para comandar o Troca de Família e afirmou que sente muita gratidão pelo comunicador. “Você sabe a gratidão que eu tenho por você, mesmo, de coração”, declarou ela. “Você não é amiga da televisão, você é aquela que me liga quando eu não espero, quando é na madrugada, se preocupa, ela cuida”, disse Geraldo Luís.

Cansada de ser humilhada, CNN Brasil promove mudanças e demite âncora
Globo escolhe artista que vai cantar na abertura de remake da emissora

O fim da parceria entre a emissora e o apresentador Geraldo Luís ocorreu no final de maio. O jornalista deixou a Record após 16 anos de trabalho. A assessoria de imprensa do canal divulgou um comunicado agradecendo ao jornalista pelo tempo de parceria e confirmou o término do vínculo para os veículos. “A Record vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento”, diz a nota.

Leia mais