Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GUILHERME LEICAM

Ex-ator da Globo é vítima de assalto à mão armada no Rio

Imagem com foto do ator Guilherme Leicam
Ator Guilherme Leicam foi vitima de assalto à mão armada no Rio de Janeiro (foto: Reprodução)

Ex-ator da Globo, Guilherme Leicam revelou nas redes sociais que foi vítima de assalto à mão armada no Rio de Janeiro há duas semanas. Em publicações na ferramenta stories de uma plataforma de fotos e vídeos, o artista de 33 anos detalhou a abordagem dos criminosos e deixou uma mensagem em tom otimista, apesar do susto que levou. Em seguida, o famoso compartilhou imagens de uma câmera de segurança que registrou o roubo em uma rua da Cidade Maravilhosa.

“Fala, pessoal! Estou de volta aqui, graças a Deus. Algumas pessoas não sabem, mas há duas semanas fui assaltado à mão armada. Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e de mais dois amigos, levaram nossos celulares, documentos e meu carro também”, contou o artista conhecido por trabalhos na Globo como Chocolate com Pimenta (2003), Tempos Modernos (2010) Fina Estampa (2012), Em Família (2013), Alto Astral (2014), Tempo de Amar (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

+ Quando acaba Mulheres de Areia? Novela da Globo deverá ir até 2024
+ Ex-The Voice Brasil é escolhida como protagonista da Globo em Elas por Elas

“Mas, como minha mãe diz, mais tem Deus para dar do que o diabo para carregar. A gente está aqui, vivo, respirando”, continuou. Guilherme Leicam também relatou que chegou em pensar que correu risco de morte durante a ação dos assaltantes. “Nessa hora passa um filme na nossa cabeça. Quando um dos bandidos falou ‘vire de costas, levante as mãos e não olhe para trás’, a gente pensa: “Será esse o fim?”, relembrou o ator. “Mas, graças a Deus, a gente está aqui agora podendo contar essa história com saúde, com vida”, celebrou.

“Os bens materiais podem ser reconquistados. O bem material é para servir o homem. Eu fico triste por ter pessoas assim no mundo, que estejam precisando fazer isso. Eu não entendo, por que uma pessoa faz isso com a outra? Só espero que a justiça de Deus seja feita, não desejo mal a ninguém, só desejo que a gente tenha mais amor no mundo, que a gente não precise passar por esse tipo de coisa”, disse o artista. “Quero agradecer aos meus amigos, que se solidarizaram”, finalizou Guilherme Leicam.

Leia mais