Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FÃ, PERO NO MUCHO

Anitta toma atitude drástica e expõe homem que tentou extorquir seus fãs

Foto de Anitta
Anitta se revoltou com homem que estava se passando por integrante de sua equipe (foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora Anitta, que lançou na última semana o seu novo EP Funk Generation – A Favela Love Story, voltou a ser assunto depois de chamar atenção de um suposto fã que estaria cobrando de outras pessoas por fotos com ela. Sem papas na língua, a famosa ainda acusou o rapaz de estar fingindo ser seu amigo e que seria membro de sua equipe. “Não faça isso!”, repreendeu.

Nas imagens, é possível ver a cantora rodeada por fãs, na saída de um dos estúdios da Globo, depoisi de ser entrevistada pelo Saia Justa, do GNT. “Para todos vocês, escutem aqui: se esse menino tiver cobrando dinheiro de vocês para me encontrar… eu já vi ele cobrando dinheiro”, disse a intérprete do hit Envolver, desaprovando a atitude de seu admirador.

No entanto, o jovem negou que estaria cobrando por fotos com a cantora. “Eu não cobro dinheiro de ninguém”, disse ela, sendo rebatido por Anitta afirmando que tem prints que comprovam a atitude do rapaz, que respondeu que se tratavam de imagens falsas. “Não importa, é sempre de graça, faço tudo de graça. Já vi você comentando que é meu amigo, que tem intimidade, que faz parte da equipe. Não faça isso”, finalizou a artista.

Anitta reclama de fama de barraqueira

Anitta falou sobre os problemas de saúde que teve em 2022 em entrevista recente para o podcast Quem Pode, Pod, liderado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. No bate papo a artista abriu o jogo e reclamou sobre a fama de briguenta que tem nas redes sociais. “Dou tudo para entrar numa briga, mas se me obrigar, me chamar, aí não dá também”, disse.

Ela, no entanto, rechaça a fama de briguenta e revela ter mandado mensagem se desculpado com as pessoas que brigou no passado. “Não acho que sou briguenta, mas não levo desaforo pra casa também. Dou tudo para entrar numa briga, mas se me obrigar, me chamar, aí não dá também, idiota eu não sou. Mas tô muito leve, está tudo bem. Já mandei mensagem para todas as pessoas com quem errei na vida”, confessou.

Leia mais