Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
INDIRETA?

Ex-marido de Andressa Urach elogia nova namorada: “Mulher de classe”

Imagem com foto de Thiago Lopes e Andressa Urach
Thiago Lopes e Andressa Urach; ex-marido da modelo elogiou nova namorada nas redes sociais (foto: Reprodução)

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, respondeu questionamentos de seguidores sobre sua atual fase na vida particular. Recentemente, o empresário pai de León, filho caçula da modelo, assumiu um novo relacionamento com Jessica Trombetta. “Estava desacostumado com a normalidade. [O relacionamento] é bem leve e tranquilo. Ela está na Europa agora. Está longe, mas acabei de falar com ela. Que mulher de classe que ela é!”, comentou ele.

O advogado disse também que seu grau de felicidade atual é “nove em trajeto para a nota dez”. “Sempre fui feliz. Nunca sofri com depressão ou tristeza, apesar das intempéries. Estou em paz. Se fosse outra pessoa estaria presa ou fazendo terapia”, pontuou sobre as polêmicas durante o relacionamento com Andressa Urach. Thiago ganhou a guarda do filho em disputa com a ex-A Fazenda na Justiça. Depois, a ex-Miss Bumbum voltou a trabalhar como garota de programa. Ele também contou como estava a criança.

+ Em rara aparição pública, Gloria Perez faz compras em shopping no Rio de Janeiro
+ Dez anos de cirurgia: Leandro Hassum faz desabafo sobre “gracinhas” sobre peso

 “Voltando ao eixo em todos os setores da minha vida. Sempre tive uma vida organizada e sob controle. Ele vai ter o melhor ambiente que um bebê e uma criança merecem ter”, ressaltou. Andressa Urach também é mãe de Arthur, de 18 anos, fruto de uma relação anterior. O jovem, inclusive, tem trabalhado ao lado da mãe ajudando na produção de conteúdo para plataformas proibidonas. Na semana passada, um vídeo em que a modelo aparece fazendo amor intenso com um ator e influenciador com nanismo repercutiu nas redes sociais.

Andressa Urach ajuda a movimentar a economia brasileira

Andressa Urach compartilhou nas redes sociais alguns detalhes de sua rotina de atendimentos a clientes com finais felizes. Em postagem em uma plataforma de fotos e vídeos, a modelo contou que estava abatida após dois dias seguidos de trabalho. “Trabalhei bastante ontem e hoje. Estou mega assada. Passei por várias experiências bem legais”, afirmou a famosa. A ex-participante de A Fazenda 6 revelou que voltou a atuar em uma das profissões mais antigas do mundo.

“Hoje passei por uma experiência de ficar com um cliente, um gato, que tinha um piercing lá naquela parte, nunca tinha pegado, achei legal, diferente. Dá um pouco de medo, é diferente, mas foi muito legal”, afirmou ela, que tem uma agenda muito disputada. Além disso, Andressa Urach apontou ainda que participou de uma dinâmica em grupo. “Fiz uma festinha também, eu, uma amiga e mais dois clientes. Uns queridos, muito bom. Tudo de bom. Muito prazer”, disse ela, antes de descansar para mais um dia de luta.

Leia mais