Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“PASSEI COISAS DESNECESSÁRIAS”

Viih Tube revela que apanhou na rua depois de ter sido cancelada em rede social

Foto de Viih Tube
Viih Tube relembrou o seu primeiro cancelamento nas redes sociais (foto: Reprodução)

A influenciadora e ex-BBB Viih Tube recordou um dos momentos mais complicados de sua vida, quando foi cancelada nas redes sociais em 2016. Em entrevista para Foquinha, a famosa abriu o jogo e contou que chegou a apanhar na rua na época. “Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua”, iniciou.

“Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte”, completou a atriz, que na ocasião publicou um vídeo en que abria a boca de um gato e cuspia dentro dela. “Eu sei que errei. Realmente não pensei nas consequências. Eu nunca mais vou fazer uma brincadeira deste tipo com o meu gato. Todo mundo tem razão”, desabafou.

Viih Tube ainda conta que por conta do cancelamento precisou fazer várias sessões de terapia. “Quando eu sofri meus primeiros cancelamentos, eu entrei numa caixinha de medo. Eu tinha muito medo de ser cancelada de novo, medo da opinião e internet. Entrei em uma fase totalmente depressiva. Fiz muita terapia, fiquei muito mal”, contou.

“Entrei em uma caixinha e perdi minha essência. Eu virei um robô, tudo o que todo mundo falava, eu falava igual, com medo de dar a minha opinião. Tudo eu tinha medo”, disse ela, que ainda viveu um longo período com medo do cancelamento, até decidir entrar no BBB21 para conseguir se libertar. “Eu falei: ‘Chega, está tudo bem errar’. Eu perdi a minha essência. Por isso que eu saí do BBB tão em paz”, finalizou a influenciadora.

Leia mais