Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
IMBRÓGLIO FAMILIAR

Sandy detalha relação dos pais com dinheiro e gera comparações com Larissa Manoela

Foto Sandy em show com Xororó
Sandy falou sobre como Xororó gastou dinheiro dos filhos (foto: Reprodução/Internet)

Sandy trabalha como cantora desde muito cedo e foi criada no meio da música pelo pai, Xororó. A artista de 40 anos contou que o sertanejo não usava o dinheiro ganho por ela e seu irmão, Junior. A comunicadora pontuou que a família sempre manteve os dois até que eles pudessem usar o próprio dinheiro.

“Mais para o final da adolescência, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha a carreira dele, o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo”, contou ela para a rádio Novabrasil.

Pais de Larissa Manoela pedem “amor e empatia” depois de briga com a filha
Ex-CNN Brasil toma decisão drástica e descarta aposentadoria aos 82 anos

A artista relembrou que o pai sempre soube a melhor forma de investir o dinheiro dele e dos filhos. “Como ele cuidava do dinheiro dele e sabia a melhor maneira de investir o dinheiro dele, ele automaticamente fazia isso por nós também. Sempre consultando, perguntando e a gente sempre consciente. Foi uma construção bem saudável, bem intuitiva do meu pai de ir percebendo o que a gente tinha e depois a gente pegou dali para frente e assumiu”, relatou.

Ao lado do irmão, Sandy afirmou que os dois acabaram construindo uma casa quando a carreira já estava estabelecida. “Construímos uma casa onde uma parte dela foi paga por mim e pelo meu irmão. Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe”, disse.

Leia mais