Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM MARLENE, SEM IBOPE

Xuxa surfa no sucesso de Marlene Mattos e festeja repercussão de documentário

Foto de Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel segue focada em destruir a reputação de Marlene Mattos (foto: Reprodução/TV Globo)

Xuxa Meneghel abriu o jogo e falou sobre a repercussão da série documental sobre sua vida lançada pelo Globoplay no último mês. A apresentadora participou do É de Casa e disse que boa parte dos comentários que recebeu das pessoas que assistiram a produção são positivas, mas ainda assim notou que tem aqueles que questionem as suas atitudes, e aproveitou para mandar mais uma série de indiretas para Marlene Mattos, sua ex-empresária e responsável pelos maiores sucessos de sua carreira.

“Tô vendo vários tipos de reações das pessoas, mas muito mais positivas do que negativas. Acho que, num país em que a gente viveu o que viveu, em que um cara falou e fez o que ele fez, nosso ex-presidente, e virou ‘mito’, então obviamente deve ter pessoas que também devem achar que eu estou errada, entendeu o que eu quero dizer?”, destacou a apresentadora, que logo em seguida citou algumas atitudes que supostamente teriam sido feitas por Marlene Mattos, como obrigar as paquitas a serem todas loiras e divulgar sem seu consentimento imagens do parto de Sasha Meneghel.

Xuxa ainda comentou que o contexto histórico da época faz com que os fatos narrados por ela no documentário sejam mais chocantes para os dias atuais. “Os anos 1980 e 1990 fizeram com que a gente falasse, fizesse e sentisse coisas que hoje a gente fica chocado. Tipo: ‘nossa, isso era normal no nosso dia a dia? Como é que a gente não se revoltava, não falava, não fazia alguma coisa?’. Já tem um divisor de águas aí”, explicou a artista, destacando que a produção serviu para que ela também descobrisse coisas que ela não conhecia.

“[O documentário mostra] Coisas que eu não sabia, não conhecia. Tem coisas que eu queria esquecer, mas acho que foi legal o documentário colocar porque fez eu falar e mostrar pra todo mundo que os abusos existem ou existiram bastante na minha vida. As pessoas podem ver e pensar ‘nossa, isso que tá acontecendo na minha vida com meu chefe, meu marido, minha mulher, meu filho, não é legal'”, acrescentou a Rainha dos Baixinhos.

Leia mais