Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OITO?

Patricia Abravanel perde a linha com supostas novas irmãs e solta palavrão

Foto Patricia Abravanel no SBT
Patricia Abravanel rebate Liminha em brincadeira (foto: Reprodução/SBT)

No comando do Programa Silvio Santos oficialmente desde março, Patricia Abravanel está cada vez mais dando a própria cara para a atração que leva o nome do empresário. Em uma das gravações, a artista brincou com a plateia e quis saber quantas filhas tem o dono do SBT.

Liminha aproveitou o momento para tirar sarro da cara da comunicadora. “O Silvio Santos tem tudo isso de filha bonita? Quantas filhas o Silvio Santos tem?”, questionou a herdeira do SBT. “Oito filhas”, declarou o assistente de palco. Sem demora, Patricia Abravanel rebateu o braço direito do pai. “Oito é o caralho”, disparou ela que possui cinco irmãs.

Iris Abravanel faz desabafo e decide expor situação precária nos bastidores do SBT
Apresentadora da GloboNews revela que perdeu o pai pouco antes de entrevista

A artista passou a aparecer na televisão com frequência em 2011 e aos poucos foi ganhando o próprio espaço no SBT. Recentemente, a comunicadora rebateu as críticas que recebe por audiência. “Nós trabalhamos com resultados, tanto de audiência, como de faturamento. Meu pensamento está sempre ligado em fazer o que é melhor para o SBT. Jamais ficaria no ar se eu não desse Ibope, se eu não fosse um ativo positivo para a empresa e de alguma forma colaborasse para o crescimento do SBT. A aprovação do público está evidenciada na audiência, pois é o telespectador quem assiste e prestigia o nosso programa a cada domingo”, disse ela.

A filha do empresário relatou que o propósito é de honrar o legado de Silvio Santos. “Eu fico muito feliz com esse acolhimento do público, e agradecida por cada mensagem de encorajamento que recebo. Descobri que amo comunicar e amo essa conexão com as pessoas. Meu desejo sempre foi e sempre será o de honrar o legado do meu pai. O DNA do programa continua o mesmo em todos os sentidos”, declarou em conversa com a Folha de S.Paulo.

Leia mais