Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BALANÇA BRASIL

Geraldo Luís se defende de acusações e parte pra cima de diretor de Silvio Santos

Foto de Geraldo Luís e Silvio Santos
Geraldo Luís se defendeu de acusações de ex-diretor do SBT (foto: Reprodução

Geraldo Luís se pronunciou pela primeira vez após ter sido acusado de plagiar o título de um suposto projeto criado para o SBT há quatro anos. Por meio de sua assessoria jurídica, o comunicador também aproveitou a oportunidade para negar que irá trabalhar ao lado de Marlene Mattos, ex-produtora de Xuxa Meneghel, na RedeTV!.

“Ele nunca teve conhecimento sequer do nome do programa, porque não está definido. É uma mentira”, declarou a equipe do apresentador ao Notícias da TV. “Não existe ainda o nome definido do programa de domingo. O que sabemos é que não há definição, e o contrato com a RedeTV! não está assinado ainda, então não dá para falar que está plagiando. Desconhecemos também que Marlene Mattos irá participar, isso não existe”, afirmou o jurídico do comunicador, se referindo ao título Balança Brasil, criado por Caco Rodrigues, ex-executivo da TV de Silvio Santos.

Iris Abravanel faz desabafo e decide expor situação precária nos bastidores do SBT
Apresentadora da GloboNews revela que perdeu o pai pouco antes de entrevista

A equipe defendeu Geraldo Luís das acusações. “Nada foi assinado ainda, e muito menos desenhado programa algum com o Geraldo. Já está numa fase conclusiva de contrato. Não há diretor definido, não foi cogitado nenhum nome. Nunca existiu projeto no SBT. O Geraldo é muito honesto e jamais plagiaria qualquer coisa. Ideias todo mundo tem. Agora, quando eu tenho algo protegido, registrado, ou que já tenha sido veiculado no SBT, então seria plágio”, completou.

Contratado desde 2007, o acordo de Geraldo com a Record iria até setembro e foi rescindido em comum acordo com a emissora em maio. Em nota, a emissora afirmou que o fim da parceria ocorreu em comum acordo. “A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros”, disse a rede.

Leia mais