Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAMELA DOMINGUES

Apresentadora do Mulheres revela surpresa ao receber convite da TV Gazeta

Foto Pamela Domingues no cenário do Mulheres
Pamela Domingues falou sobre o comando do Mulheres (foto: Reprodução/Internet)

Na televisão desde 2006 quando assumiu o BestShop TV, Pamela Domingues teve uma grande mudança ao assumir um dos principais programas da TV Gazeta com a saída de Regina Volpato. A comunicadora revelou que recebeu o convite do Mulheres com surpresa.

“Recebi a notícia de que iria comandar o Mulheres com muita surpresa, o Mulheres é o programa feminino mais longevo da televisão brasileira, é o carro chefe da nossa emissora, então assim, foi uma grata surpresa, eu trabalhei muito pra chegar até aqui, estamos falando de quase 15 anos de emissora, inúmeras reportagens, inúmeras substituições”, destacou.

Iris Abravanel faz desabafo e decide expor situação precária nos bastidores do SBT
Apresentadora da GloboNews revela que perdeu o pai pouco antes de entrevista

A apresentadora da TV Gazeta pontuou que sentiu um frio na barriga antes de começar pela responsabilidade. “Mas na hora que o convite chega dá aquele friozinho na barriga, um grande desafio, uma grande responsabilidade, nomes incríveis passaram pela mesma cadeira que hoje eu sento ao lado da Regiane, foi um convite que me alegrou demais. Viver essa fase estando grávida torna ainda tudo mais especial, eu descobri a gravidez quase simultaneamente com o convite de apresentar o Mulheres”, detalhou para a CARAS.

“No primeiro momento foi um frio na barriga gigantesco, afinal, é o meu primeiro filho, minha primeira gestação é um salto completamente no escuro, mas logo me acalmei e sinto que essa jornada compartilhada no programa que se chama Mulheres vai ser fantástica, tenho recebido muito apoio da equipe, do público. O início da gestação foi bem difícil, eu me surpreendi, dizia o tempo inteiro: ‘minha nossa, eu não vou aguentar isso 9 meses’, tive um sono absurdo e um buraco dentro de mim, que era um enjoo, então eu passava o tempo inteiro comendo, que era a única forma de fazer que me sentisse bem, magicamente isso passou na décima semana”, revelou Pamela Domingues.

Leia mais