Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HÁ 30 ANOS

Sandra Annenberg expõe relacionamento com marido nos bastidores do Fantástico

Foto Sandra Annenberg
Sandra Annenberg falou sobre relacionamento com ex-jornalista da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Sandra Annenberg fez parte do elenco do Fantástico e foi convidada para a festa dos 50 anos do dominical. A jornalista relatou que é muito grata ao programa por ter sido o motivo dela conhecer o marido, Ernesto Paglia, demitido da Globo em dezembro.

“Quem faz festa em uma segunda-feira? Quem trabalha no fim de semana. Assim é a vida de todos os profissionais que fazem o Fantástico. Assim foi a minha vida durante os três anos que apresentei o Fantástico. Hoje foi dia de comemorar com a equipe do programa de SP e fiquei muito feliz de ter sido convidada, afinal, faz 27 anos que não estou mais lá. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história”, disse Sandra Annenberg.

Marcelo Faria fala sobre personagem imponente em Reis: “Tem grandes cenas”
Marina Ruy Barbosa revela que “entrega a alma” para primeira vilã na Globo

A apresentadora do Globo Repórter pontuou que foi colocada para acompanhar ‘o melhor repórter’ da emissora. “Mas o que é mais importante pra mim é que foi lá que conheci o amor da minha vida! Quando entrei no Fant, como o chamamos carinhosamente, ainda cursava a faculdade de jornalismo e o diretor do programa me disse: ‘Você tem que aprender a fazer reportagem, vai seguir o melhor repórter da televisão brasileira e me pôs para acompanhar o Ernesto Paglia. Segui à risca a orientação e o sigo até hoje! Hoje comemoramos juntos os 50 anos do Show da Vida”, relatou.

Logo após ser demitido da Globo, Ernesto Paglia contou detalhes de como seguiria se estivesse em uma aposentadoria. “Não é preciso se aposentar, basta mudar o ritmo e a maneira de trabalhar. A tecnologia me fascina. Sempre gostei e acompanho sua evolução. A necessidade por um novo conteúdo e de qualidade é imensa. Quem gosta de contar histórias encontra muitas plataformas para isso, não só as emissoras”, afirmou ele.

Leia mais