Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“PRÓXIMA PÁGINA”

Anitta abre o jogo, ironiza rumores e conta como lida com críticas ao seu trabalho

Foto de Anitta
Anitta contou que perdeu o brilho após críticas depois de fazer plástica e ir no programa do Faustão (foto: Reprodução)

Um dos maiores nomes da música  atual, Anitta abriu o jogo e falou como lida com as críticas que recebe durante sua participação no Podpah. A artista, que é uma das parceiras da Beats, contou que tinha medo de tomar bebidas alcoólicas até os 23 anos. “Quando eu ia para o baile, eu ficava dançando e não bebia ainda. A minha primeira Beats, eu tinha 23 anos. Eu tinha medo”, lembra.

“Abriam uma roda para eu dançar. Eu ficava dançando, bebia só uma água. Ainda era Larissa”, acrescenta a cantora, que foi questionada por um dos apresentadores como chegou a esse nível na carreira e respondeu em tom de ironia. “Como você chegou nesse nível? Sempre quis ser cantora?”, perguntou, sendo respondido na lata. “Eu dei pra alguém”, ironizou a artista, se referindo aos que tentam desvalorizar sua carreira com essas afirmações.

“É isso que muitos pensam! Que eu simplesmente escolhi alguém, me relacionei e consegui tudo por isso”, completou. Questionada se as críticas chegam até ela, Anitta afirmou que não, já que responderia a altura. “Diretamente para mim, não. Ninguém tem a audácia de dizer isso na minha cara, porque sabem que receberiam uma resposta à altura”, disse a artista, contando que antigamente se importava muito com as críticas. “Cheguei em casa pele e osso, acabada. Perdi o brilho. Por dentro estava destroçada, achava que a minha vida estava destruída…”, desabafou.

“Quando fiz plástica e fui para TV pegar meu prêmio, todos os lugares só falavam disso. Minha mãe me proibiu de ligar a TV. Em todas as entrevistas eu falava: ‘não estou nem aí’. Mas eu dava muita atenção a isso. Agora é não gostou, próxima página”, completou.

Leia mais