Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LAÇOS DE FAMÍLIA

Reynaldo Gianecchini relata bastidores terríveis de novela da Globo

Foto de Reynaldo Gianecchini em Laços de Família
Reynaldo Gianecchini falou sobre papel em Laços de Família (foto: Reprodução/Globo)

O primeiro papel de Reynaldo Gianecchini na televisão foi em Laços de Família (2000). O artista interpretou Eduardo, um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann), mãe e filha. O ator relatou que foi uma época muito difícil para ele.

“Outras fases da minha vida me desestruturaram muito, minha mente estava no lugar que me derrubava. Dai é difícil, nada te dá prazer, você não come e nem dorme direito. Por exemplo, Laços de Família foi um sucesso incrível, mas ninguém imagina como foi difícil para mim. Minha vida virou para outro lugar, virei pessoa pública e era um ator inexperiente, fazendo uma coisa daquela envergadura”, contou.

Marcelo Faria fala sobre personagem imponente em Reis: “Tem grandes cenas”
Marina Ruy Barbosa revela que “entrega a alma” para primeira vilã na Globo

O ator declarou que não foi um período fácil e demorou para que ele conseguisse se adaptar. “Minha cabeça estava zoada. Aquele ano foi super difícil, de desconforto. Lembro de ir trabalhar quase que humilhado no estúdio, como e todo mundo estivesse olhando para mim e pensando ‘tadinho dele’. Depois de dez anos, na época do câncer, eu estava lá pleno”, afirmou ao podcast Café com Mussi.

O artista teve uma longa relação com Marília Gabriela entre 1998 e 2006. Ele relatou que desde o término com a jornalista, não conseguiu manter da mesma maneira os envolvimentos. “Nossa parceria é pra vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais. Acho que tem que ser um encontro. Sou um cara muito independente. Está tudo bem estar sozinho”, declarou Reynaldo Gianecchini.

Leia mais