Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MOSTROU VARAL

Sonia Abrão é exposta em programa da Globo e pede desculpas publicamente

Foto Sonia Abrão
Sonia Abrão pediu desculpas para Sabrina Sato (foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão descobriu que foi exposta no GNT por ter comentado sobre um varal de calcinhas penduradas feito por Sabrina Sato em um condomínio em que vivem. O registro foi ao ar no A Tarde é Sua e fez com que a história ganhasse visibilidade.

Na estreia do programa Sobre Nós Dois, no GNT, Sabrina Sato contou detalhes de uma multa que recebeu pelo incidente. “Eu levei uma multa, uma vez, no meu prédio também. Porque eu coloquei um varal de calcinha“, contou. “E até a Sonia Abrão filmou. Saiu até na Sonia Abrão o varal de calcinha, aquelas calcinhas penduradas pra secar, mas é isso, a gente continua fazendo churrasco, a gente continua com varal de calcinha. Não sai da gente, né“, disse a apresentadora se divertindo.

Zeca Camargo detalha exigência para aceitar programa na Band
Âncora da GloboNews passa mal e deixa apresentação de jornal às pressas

Sonia Abrão usou as redes sociais para se desculpar com Sabrina Sato. A comunicadora afirmou que não sabia da multa e lamentou pelo constrangimento causado. “Ela contou esse episódio na estreia do Sobre Nós Dois, seu programa com o Marcelo Adnet, no GNT. Mas eu não sabia até hoje que tinha levado multa do condomínio porque mostramos, na Roda da Fofoca, que ela havia pendurado as calcinhas pra secar na varanda do seu apartamento! Desculpa aí, Sabrina!”, escreveu Sonia em sua publicação.

Sobre o novo programa, Sabrina Sato afirmou que tem sido uma ótima experiência trabalhar com Adnet. “Já tinha trabalhado com muita gente do humor, mas não com ele. Comentava com o João Vicente: ‘João, e o Adnet?’ Ele respondia: ‘Ah, você vai gostar dele’. Perguntava ao (Fábio) Porchat, ao (Eduardo) Sterblitch. Todo mundo falava que ele era legal. E foi sensacional. Ele é um gênio, ele é muito rápido e eu sou lenta. Às vezes, demoro para pegar no tranco”, brincou a comunicadora.

Leia mais