Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Yá Burihan fala sobre Lipe Ribeiro e nega ter tido convite para A Fazenda

Yá Burihan negou ter recebido convite para A Fazenda 13 (foto: Reprodução)
Yá Burihan negou ter recebido convite para A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

Yá Burihan participou do podcast PodDarPrado, de Gabi Prado e revelou se irá participar de algum reality neste ano. De acordo com a influenciadora e contrariando algumas listas de possíveis participantes, ela nega ter sido convidada para A Fazenda. “Eu não recebi convite algum e não vou para A Fazenda”, afirmou a modelo.

A empresária contou a sua relação com a atual namorada de Lipe Ribeiro e sua ex-amiga, Maju Mazalli. “Quando a gente fica sabendo, nunca é legal… eu confiava nela e não é legal. Eu não quero ter uma amiga assim. Se eu terminar amanhã, ela vai ficar com meu ex? Não ligo, não me importo, desejo que ela seja feliz, mas não quero perto”, revelou.

“Acho que quando você termina um relacionamento, você nunca espera que uma amiga, que eu considerava minha amiga, vá ficar com seu ex. Ela me mandou uma mensagem, eu fiquei sabendo por ela e isso eu achei legal. Nosso ciclo de amizade é muito pequeno, todo mundo se pega ou se pegou e eu sabia que isso poderia acontecer”, declarou.

Sobre o término do relacionamento com Lipe Ribeiro, Yá Burihan afirmou que o ex-namorado mentiu em entrevista e chegou a pedir desculpas depois. “Depois que ele foi ao podcast do Lucas Selfie, ele me procurou para pedir desculpas. Acho que ele percebeu o que ele fez no dia e pediu desculpas. Eu falei que ele mentiu, ele exagerou, me difamou e falou inúmeras coisas que não são verdade. Ele me pediu desculpas e disse que que exagerou”, contou.

“Eu me calei durante todo o relacionamento. Eu me relacionei durante muitos anos com ele e quando eu entrei nos programas [De Férias com o Ex], nos meus abortos e em tudo que aconteceu, eu me calei. Não faria sentido no término, eu aparecer e expor coisas que aconteceram há um ano atrás”, declarou a modelo por acusações de ter se mantido quieta durante todo o término.

Yá Burihan afirmou que, apesar de Lipe Ribeiro negar, ela recebeu vídeos e prints de traições enquanto estavam juntos. “Cada pessoa lida com as coisas de um jeito, ele estava engasgado e quis colocar para fora… Ele aumentou, mentiu, fez tudo que ele achou coerente fazer. Eu já recebi vídeos de traições, já recebi muitos prints e sempre acreditei nele. Hoje em dia, não me interessa se aconteceu ou não. Quando a gente terminou, eu entendi que era para cada um seguir o seu caminho”, concluiu.

Leia mais