Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Márcia Fernandes e Any Borges estreiam reality show no UOL

Any Borges e astróloga Márcia Fernandes estreiam reality show no UOL (foto: Divulgação)
Any Borges e astróloga Márcia Fernandes estreiam reality show no UOL (foto: Divulgação)

A influenciadora Any Borges e a sensitiva Márcia Fernandes vão estrelar o novo programa Romance nas Estrelas, produção original do UOL. No reality, Any contará com a ajuda da rainha dos memes astrológicos para descobrir seu crush ideal. A atração estreia no dia 15 de julho, quinta-feira, às 19h e será transmitida pelo Canal UOL, projeto inédito de conteúdo em vídeo do portal, com uma programação de notícias, entretenimento e esportes.

Na nova atração, os astros dirão quem são os pretendentes mais indicados para Any. Para provocar um match astrológico sob medida, Márcia Fernandes, que ganhou a internet com suas recomendações amorosas, fará o mapa astral da influenciadora e indicará seis possíveis crushes. Cada um deles se encontrará com Any para que ela, então, tome a decisão final.

Dentre os pretendentes, estão pessoas com perfis diversos, sem distinção de gênero, sexualidade, cor, classe social ou padrão estético. A variedade de perfis pode até deixar a participante em dúvida sobre quem será seu par ideal, mas a influenciadora sabe que quando o horóscopo decide se vai dar match ou não, é melhor confiar.

A famosa Márcia Sensitiva, que está por trás de cada um dos encontros, usará a sinastria, o estudo dos relacionamentos por meio da astrologia, para dar uma “ajudinha” à influenciadora. “Participar do programa é uma experiência maravilhosa, pois me permite falar de astrologia com uma galera mais jovem. Para mim, lidar com o sentimento humano é sempre enriquecedor. Estou super ansiosa pela estreia e confiante de que todos irão gostar”, comenta Márcia.

Romance nas Estrelas, juntamente a outros projetos recém-lançados, como OtaLab, Botequim da Teresa, e Prova ou Reprova, integra o plano de negócios do UOL de ser o maior produtor de vídeos na internet brasileira. O movimento posiciona a empresa não apenas na liderança em audiência na internet, mas também reforça seus investimentos em inovação e sua experiência em soluções digitais.

 

Leia mais