Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SHOW POLÍTICO?

Alok se revolta e pede ajuda de fãs após ser alvo de ataques na internet

Foto de Alok
Alok abriu o jogo e falou sobre as notícias envolvendo o seu nome (foto: Reprodução)

Alok usou as redes sociais para rebater algumas informações falsas ao seu respeito, depois de se apresentar em um grande show na praia de Copacabana. Na publicação, o músico pediu para que seus fãs combatessem as fake news envolvendo seu nome, além de comentar sobre os incidentes que ocorreram durante sua apresentação. “Infelizmente não foi somente a pirâmide gigantesca, o show de laser, o show de drone, os efeitos especiais que chamaram a atenção. Mas também as lamentáveis cenas de arrastão que aconteceram durante o evento”, lamentou.

“Mas isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive, e não cabe a mim. Para vocês terem noção, ontem tinha o mesmo de segurança quando se acontece o Réveillon de Copacabana, que reune mais de 1 milhão de pessoas. Meu papel é proporcionar o melhor show para as pessoas que estão ali, e a gente fez isso com muito esforço”, acrescentou o DJ.

Na sequência, o produtor musical falou sobre as “fake news” que estão circulando com o seu nome, dizendo que ele teria feito um show politico. “Estão dizendo que fiz um discurso político no show , o que é uma grande mentira. Quem estava aqui pessoalmente ou assistiu de casa também sabe”, disse ele, ainda contextualizando os boatos com imagens. “O vídeo que está circulando é de 2019, de um show que fiz no Rock in Rio. Eu fiz um discurso pautado nos ensinamentos de Jesus, de amar ao próximo e não praticar o ódio”, lembrou Alok.

O cantor afirmou que após o discurso feito no festival, o público vaiou o ex-presidente Jair Bolsonaro, destacando que isso era algo recorrente em outros festivais com outros artistas. “Não fui eu que induzi elas a isso. Nesse mesmo festival, toda vez que ficava em silêncio, as pessoas se manifestavam. Não só nesse evento, como diversos outros que eu fui, as vezes rolava manifestação contraria e as vezes a favor”, disse Alok.

“Mas quem sou eu para fazer algum juízo de valor? Estou ali para levar alegria para as pessoas que estão presentes e tem pessoas de todos os espectros políticos que curtem o meu trabalho”, completou.

Leia mais