Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Lilia Cabral comete gafe e confunde Christiane Torloni com… primo Nelson

Lilia Cabral confundiu Christiane Torloni com o seu primo Nelson (foto: Reprodução)
Lilia Cabral confundiu Christiane Torloni com o seu primo Nelson (foto: Reprodução)

Lilia Cabral se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após confundir a atriz Christiane Torloni com seu primo, Nelson Cabral. A confusão se deu em um comentário de uma foto que a atriz publicou comemorando que tomou vacina. Inúmeros seguidores comemoraram junto com a artista, até mesmo Lilia Cabral, mas a comemoração de Lilia não eram para Christiane e sim, para seu primo, Nelson.

“Querido Nelson, que boa notícia! Fico feliz por você, pela família, amigos, e saiba que mesmo a distância tenho um imenso carinho e amor por você. Saudades! Um beijo da família daqui”, escreveu Lilia Cabral. Logo depois de ver a repercussão do erro, a atriz se explicou.

“Chris, querida, escrevi no seu post para o meu primo. Confundi com a sua postagem, mas não poderia deixar de te dar um viva! Te admiro muito, atriz incrível e linda! E agora vacinada! Beijos”, disse a eterna Griselda para a famosa Tereza Cristina.

Primo que Lilia Cabral se referia, é Nelson Cabral. Ator e diretor em Portugal, ele possui uma produtora chamada Lobo Mau Produções. Trabalhou em televisões portuguesas, como a SIC, e atuou em inúmeras obras: Médico de Família, Anjo Selvagem, Vidas Opostas e a famosa novela Ouro Verde.

Escrita por Maria João Costa, em 2016 e 2017, possui cenas gravadas na Espanha, no Brasil (na Amazônia e no Rio de Janeiro), na Suíça e em Portugal. Contou com seis atores brasileiros no elenco, sendo eles: Silvia Pfeifer, Zezé Motta, Gracindo Júnior, Úrsula Corona, Maria Ribeiro, Bruno Cabrerizo e Adriano Toloza.

Leia mais