Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TEM DOIDO PRA TUDO

Milionária, Virginia Fonseca abre o jogo e diz sonhar participar do Big Brother

Foto de Virginia Fonseca
Virginia Fonseca fala sobre desejo de participar do BBB (foto: Reprodução)

A influenciadora Virginia Fonseca abriu o jogo e revelou o desejo de participar de um reality show na TV. Em entrevista para o Conversa com Bial, a jovem, que tem o costume de mostrar toda sua vida nas redes sociais, contou que tem o sonho de entrar no Big Brother Brasil. “Pela experiência também, porque deve ser uma coisa muito diferente”, justificou. “Eu vou falar, o meu sonho é entrar no BBB, tá?”, avisou a influenciadora, sendo rebatida na sequência por Pedro Bial.

“Sério? Mas você já é um BBB ambulante”, disse o jornalista. No entanto, Virginia Fonseca explicou que estar no reality de maior audiência do país seria diferente pelas situações do confinamento estarem fora do seu controle. “Então, todo mundo me fala isso, só que é diferente, porque ali é sobre o meu controle, o BBB não, tem câmeras e você tem que viver aquilo ali e eu só vou ter a oportunidade de viver isso no BBB”, respondeu a influenciadora.

Pedro Bial, então, questionou quais seriam os seus objetivos dentro do reality, já que ela não precisa de dinheiro. “O pessoal vai para o BBB para conseguir fama e dinheiro. Bom, você não precisa de nenhum dos dois”, perguntou. “É só pela experiência também, porque deve ser uma coisa muito diferente”, disse a mulher de Zé Felipe, acrescentando que não dá pra montar um personagem dentro da casa. “Não tem como você falar ‘vou montar um reality’, sempre tem umas brechinhas assim. Lá não, tem que ter prova e tudo mais”, completou.

Leia mais