Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão esperando o seu segundo filho

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão grávidos mais uma vez (foto: Reprodução)
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão grávidos mais uma vez (foto: Reprodução)

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão esperando mais um filho e a artista está no terceiro mês de gestação. O casal se casou em 2018 e já são pais de Madalena, de quatro anos. Nas redes sociais, a atriz publicou que Madalena foi promovida a irmã mais velha. “Eu e Bruno estamos muito felizes. A Madalena é a mais ansiosa pelo irmão ou irmã que está chegando”, contou a atriz para a Quem.

O ator publicou uma foto com a amada e escreveu “quatro” na legenda da publicação. Ana Sang, mãe de Gissoni, celebrou a novidade de ser vó novamente. “Vou ser vovó de novo! Feliz!”, escreveu a produtora de cinema, que ainda tem outros dois filhos: os também atores Rodrigo Simas e Felipe Simas, que tem três filhos.

Em uma entrevista a Quem feita em setembro, o casal chegou a falar sobre a vontade de ter mais um bebê, mas garantiram que não estavam tentando, na ocasião. “Queremos, mas não planejamos. O próximo virá na hora certa e de surpresa”, afirmou Yanna Lavigne.

Bruno Gissoni disse que gostaria de saber de uma nova gravidez com surpresa. “A surpresa é um dos grandes charmes da vida. Imagina receber a notícia de uma nova vida na nossa história? Bom, se eu puder escolher, prefiro que seja surpresa”, disse.

O casal que se mudou para o interior de Minas Gerais durante a crise sanitária, revelaram que a decisão de se afastar foi pensada na primeira filha. “Por questões de saúde mental e física, preferimos ficar reclusos em um lugar com água pura e todas as possibilidades verdes para viver este momento. Obviamente o peso da decisão foi pensando na Madalena”, contou.

Leia mais