Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HELÔ CAMPANHOLO

CNN Brasil investe e contrata ex-nome do Palmeiras para equipe de Benjamin Back

Foto Benjamin Back na CNN Brasil
A CNN Brasil aumentou a equipe de Benjamin Back (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Há menos de dois meses no ar, o Domingol ganhou um novo reforço. O programa da CNN Brasil irá contar com Helô Campanholo, conhecida como uma das principais produtoras esportivas do país, para trabalhar na emissora no intuito de trazer bons convidados para a atração.

A profissional é assessora, esteve na Record por dez anos e trabalhou na Fox Sports entre 2013 e 2021. A informação é de Flávio Ricco. Em março, a comunicadora foi anunciada pelo Palmeiras, mas Helô Campanholo ficou durante uma semana como chefe de relacionamento com mídias palestrinas. O objetivo era que a profissional pudesse estreitar a relação entre o clube e os torcedores.

O Domingol, é exibido das 13h às 15h, e comandado por Benjamin Back com o apoio de Emerson Sheik, Maurício “Mano” Borges e Kléber Gladiador. Antes de ser contratado em julho pela CNN Brasil, o comunicador foi demitido do SBT em abril. Desde então, o comunicador apresenta um programa diferente do que a grade da emissora estava acostumada e trouxe um formato distinto para a empresa. O contratado defendeu que programas esportivos precisam ser “do povo”.

Ex-Pantanal, Karine Teles confessa personagem surpreendente em Elas por Elas
Eliane Giardini adianta novos detalhes sobre personagem em Terra e Paixão

“Programa de futebol não é programa de política, não é programa de economia. O futebol precisa ser uma coisa do povo. Na CNN, a ideia era tirar essa elitização. O nosso repórter, quando vai para a porta do estádio, ele está nas barraquinhas de pernil, falando com o povão. Esse é o futebol”, defendeu.

O artista sinalizou que o digital tem sido uma preocupação para a equipe do programa e pontuou que é importante que tenha essa sinalização. “O Domingol abre, para o mercado publicitário, um conjunto de marcas que talvez não anunciaram, e em formatos que talvez não seriam usados. A gente não fala mais sobre futebol só para a TV. Os cortes são muito relevantes. A conversa flui muito, a gente tem bastante reação e ela continua ao longo do tempo”, afirmou ele ao Digitalks Expo.

Leia mais