Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATUARÁ COMO CAROL

Ex-Pantanal, Karine Teles confessa personagem surpreendente em Elas por Elas

Foto Karine Teles em Elas por Elas
Karine Teles falou sobre personagem em Elas por Elas (foto: Reprodução/Globo)

Substituta de Amor Perfeito, Elas por Elas irá estrear em 4 de setembro. A próxima novela das 6 é um remake da trama criada por Cassiano Gabus Mendes que mostrará uma nova face de Karine Teles. A ex-Pantanal, atuará como Carol, uma das sete protagonistas com trajetórias únicas.

A personagem da atriz é uma mulher que se destacou ao longo da vida por sua dedicação incansável à carreira. Fisioterapeuta e neurocientista premiada, Carol é uma professora universitária respeitada que sempre colocou o trabalho acima de tudo. Sua busca constante pela produtividade a fez deixar pouco espaço para vivências pessoais e laços sociais.

A artista destacou que nunca atuou em nada parecido. “Carol é uma personagem desafiadora porque é uma mulher que, por mais que seja uma profissional realizada, reconhecida, premiada no campo de trabalho dela, na vida pessoal é muito verde ainda, viveu poucas coisas”, definiu Karine Teles ao gshow.

Dudu Camargo ressurge e faz pedido após período longe dos holofotes
Galvão Bueno revela mutreta de Tino Marcos na Copa do Mundo: “Podia ir preso”

A novela toma um rumo surpreendente quando Carol recebe um convite inesperado de Lara, interpretada por Deborah Secco. Esse convite a leva de volta ao convívio de suas amigas de juventude, fazendo-a confrontar a velocidade com que o tempo passou e as oportunidades que deixou escapar. A personagem começa a questionar suas escolhas e percebe que talvez ainda haja muito mais por descobrir na vida. O círculo social inicialmente restrito de Carol, composto principalmente por Wanda (Magda Gomes), colega de universidade, e Eva, seu aparelho de inteligência artificial, se expande à medida que ela se reconecta com suas amigas do passado.

Elas por Elas foi criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia mais