Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-PRIMEIRO IMPACTO

Dudu Camargo ressurge e faz pedido após período longe dos holofotes

Imagem com foto do apresentador Dudu Camargo no Primeiro Impacto
Dudu Camargo durante apresentação do Primeiro Impacto; comunicador ressurgiu após período longe dos holofotes (foto: Reprodução/SBT)

Sem emprego na televisão desde junho, Dudu Camargo pode estar preparando seu retorno às telinhas. Nesta semana, o ex-pupilo de Silvio Santos ressurgiu nas redes sociais anunciando algumas novidades. O jovem que fez história nos bastidores do SBT pediu para que produtores de conteúdo jornalístico da internet enviem material para a conta dele em uma plataforma de fotos. De acordo com o comunicador, as reportagens serão exibidas na TV — ele, no entanto, não informou qual emissora irá veicular os vídeos.

A postagem foi feita pelo ex-titular do Primeiro Impacto na última terça-feira (22). “Atenção. Você que produz conteúdo jornalístico em vídeo na internet e quer que seu conteúdo/reportagem seja visto também na TV, mande uma mensagem para essa página. Mande para pessoas que já produzam conteúdo jornalístico em vídeo para internet que possam se interessar”, diz a mensagem publicada por ele na ferramenta de vídeos curtos temporários da rede social. No mês passado, Dudu fez uma rápida aparição ao lado de Zeca Fonseca, confeiteiro de confiança de Silvio Santos.

+ Dudu Camargo abre o jogo e nega encontro com acompanhante: “Nunca tive contato”
+ Dudu Camargo procura doceiro de Silvio Santos para tentar voltar ao SBT

De acordo com informações de bastidores, o rapaz estaria rondando pessoas próximas ao empresário com o propósito de retomar suas funções no departamento de Jornalismo da emissora. A princípio, não há qualquer chance de retorno do comunicador. “Olha eu aqui, com o doceiro do patrão”, disse o ex-apresentador em um vídeo publicado no perfil do doceiro. Na ocasião, o colunista Vladimir Alves, do A Tarde é Sua, revelou que o jovem vinha se encontrando com diversos amigos de Silvio Santos com o intuito de conseguir se reaproximar do antigo patrão. Silvio estaria irredutível na decisão em respeito às decisões de Daniela Beyruti, filha de número 3 que assumiu a vice-presidência do SBT em abril.

Dudu Camargo demitido do SBT

Eduardo Camargo era o âncora mais antigo do Primeiro Impacto e a decisão para sua demissão foi tomada na noite do dia 5 de junho. Ele já estava fora do ar desde a segunda quinzena de abril e teve o seu contrato, que iria até outubro, rescindido de maneira unilateral pela alta cúpula da rede. Em um primeiro momento, a empresa planejava honrar o contrato do ex-protegido do homem do Baú até o fim. Silvio, no entanto, deu sinal verde para que o seu ex-pupilo fosse dispensado. Nos últimos anos, Dudu se envolveu em várias polêmicas dentro e fora do SBT. Em 23 de junho, Dudu Camargo surpreendeu funcionários da Record Interior SP, sediada em Ribeirão Preto (SP), ao aparecer na sede da emissora para tentar conversar com representantes da companhia.

Leia mais