Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gloria Groove faz declaração ao marido no programa de Tiago Abravanel

Em papo divertido, Gloria Groove conta sobre suas referências e faz declaração ao marido (foto: Divulgação)
Em papo divertido, Gloria Groove conta sobre suas referências e faz declaração ao marido (foto: Divulgação)

As principais referências musicais foram um dos temas da conversa de Gloria Groove com Tiago Abravanel no episódio de Sai da Caixa, exibido nesta quarta-feira (7), às 11h, no Canal UOL. Entre as inspirações masculinas, a cantora elenca nomes como Usher, Michael Jackson, Lil Nas X, em quem se sentiu muito representada, e o Raça Negra, com quem conviveu muitos anos por conta da mãe, Gina Garcia, ser backing vocal do grupo.

E, por falar em mãe, Gloria a coloca como primeira referência feminina de cantora. Com 04 anos de idade, Gloria Groove, lembra da mãe ensaiando a música Hero, da Mariah Carey e ela começou a cantar também, chamando a atenção da mãe. Três anos depois, ela já estava participando de um projeto que celebrava o projeto do Balão Mágico, no SBT.

Sempre enfatizando que a lista de suas referências femininas é sem dúvida maior, Gloria citou o nome de Elis Regina e cantou Eu hein, Rosa, gravada por Elis em 1979. “Eu adoro ter contato com o trabalho da Elis e o que mais me chama atenção era a personalidade intensa e entregue. Ela tinha uma camada de humanidade, além do talento, que era inegável”, conta.

Gloria falou um pouco também sobre as notas que daria para os seus principais papeis na vida: o Daniel filho, o Daniel marido e o Daniel amigos. Mas fez questão de ressaltar que as notas mais altas que ela se dá é para a artista Gloria Groove, para sua criatividade e ansiedade de tudo o que ainda pode fazer.

“A Gloria Groove é a babadeira, a lady Leste, a confusão, a maluca, a bilíngue, é a capricórnio com áries e lua em leão”, brinca. Em seguida se declarou ao marido Pedro Luís, contando que é seu porto seguro e seu melhor amigo. “No meio de tudo isso que estou vivendo, tem dias que eu só quero que ele me ouça e eu só quero ouvir o que ele tem pra dizer”, completa.

Leia mais