Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Amanda Klein se revolta com Constantino e deixa programa da Jovem Pan

Amanda Klein deixou o programa 3 em 1 após atritos com Rodrigo Constantino (foto: Reprodução/Jovem Pan)
Amanda Klein deixou o programa 3 em 1 após atritos com Rodrigo Constantino (foto: Reprodução/Jovem Pan)

Amanda Klein pediu demissão do programa 3 em 1, da Jovem Pan, após atritos com o comentarista Rodrigo Constantino, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no programa exibido na última terça-feira (6). Na atração há apenas quatro meses, a jornalista anunciou sua demissão nas redes sociais e chamou o ambiente de trabalho de tóxico. “Pedi pra sair do ‘3 em 1’. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista”, escreveu Amanda em seu perfil no Twitter.

Apesar de ter deixado o programa de debates políticos, Amanda Klein segue contratada da Jovem Pan fazendo participações Jornal da Manhã e em outros programas da rádio. Na mesma rede social, Constantino provocou a ex-colega de trabalho. “Tchau, querida”, escreveu o bolsonarista. Mais tarde, o comentarista publicou uma enquete com provocações. “Sem a militante esquerdista o programa [3 em 1] ficou: melhor, muito melhor ou infinitamente melhor”, questionou no Twitter.

Amanda Klein foi anunciada em março pela Jovem Pan como a nova integrante do programa 3 em 1. A profissional, que também trabalha no programa Opinião no Ar, da RedeTV!, entrou no lugar de Diogo Schelp, que seguiu como comentarista nos demais programas da emissora. Formada pela PUC-SP, Amanda tem passagens por emissoras como Band, BandNews e SBT. Especializada em economia, Amanda também se projetou no mercado financeiro quando trabalhou na Bolsa de Valores.

 

Leia mais