Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record reformula programa após demitir mulher de Rodrigo Faro

Record suspendeu a exibição do Zapping, que era apresentado por Vera Viel; mulher de Rodrigo Faro foi demitida em março (foto: Reprodução)
Record suspendeu a exibição do Zapping, que era apresentado por Vera Viel; mulher de Rodrigo Faro foi demitida em março (foto: Reprodução)

Após demitir Vera Viel, a Record News se prepara para lançar uma nova apresentadora no programa Zapping, atração que fala sobre bastidores da televisão e artistas, e que está no ar desde o lançamento do canal de notícias. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Mariana Bispo está assumindo o comando da revista eletrônica.

Nas redes sociais, Mariana anunciou as novidades. “Agora a gente também vai se encontrar na Record News num programa diário apresentado por mim. É o Zapping! Teremos os bastidores da TV e muitas curiosidades”, escreveu em seu perfil no Instagram. A data de estreia ainda não foi divulgada.

A Record News havia suspendido temporariamente a exibição do Zapping após a saída da mulher de Rodrigo Faro, demitida da emissora por telefone no final de março. O programa de celebridades é avaliado como peça fundamental para o plano de mídia de A Fazenda 13, que voltará a ter espaço na grade do canal de notícias no mês de setembro, quando começa a temporada.

A diretoria da Record dispensou os serviços de Vera Viel depois de quase dez anos de contrato. A modelo acabou sendo penalizada pelo desgaste do relacionamento do marido com os executivos da emissora, que acreditaram que a demissão dela seria uma maneira eficiente de fazer Rodrigo Faro abaixar a sua bola e aceitar algumas mudanças propostas pela cúpula da rede, que está incomodada com a audiência baixa de seu programa dominical.

Na sua última renovação de contrato, a apresentadora estava faturando cerca de R$ 25 mil mensais para quase não ter que trabalhar. O valor, apesar de baixo para os padrões televisivos, não condizia com o seu expediente quase que inexistente: quando muito, a modelo trabalhava por pouco mais de uma hora semanal, tempo gasto para gravar as cabeças de todas as edições do Zapping na semana.

Leia mais