Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM RACHEL RUBIN

Discreto, Alan Severiano fala pela primeira vez sobre seu casamento

Foto do apresentador Alan Severiano
Alan Severiano surpreendeu e falou sobre o seu casamento (foto: Reprodução/TV Globo)

Discreto e sem muito foco na vida pessoal, Alan Severiano falou sobre o casamento de 20 anos com Rachel Rubin. O apresentador do SP1, da Globo, declarou que os dois se conheceram na faculdade e ele pensou em formas de quebrar o gelo com a jornalista, que atualmente é produtora, roteirista e atua como consultora além de ministrar palestras e cursos.

“Sou casado com uma jornalista, Rachel Rubin. Nos conhecemos numa festa de amigos em comum, ela estava na faculdade e eu fazia um curso de locução no Senac na época. Temos até hoje a gravação do momento em que a gente se encontrou. Para quebrar o gelo, saí abordando as pessoas com uma câmera, perguntando coisas, e parei nela, naquele sorriso lindo. Ano que vem vamos fazer 20 anos juntos, oficialmente. Temos duas filhas: Olívia, de 15, e Anita, de 13, nossas preciosidades”, declarou.

Cissa Guimarães chora ao falar sobre morte do filho e decisão judicial
Téo José se manifesta pela primeira vez após contratação de Cléber Machado no SBT

O jornalista destacou a relação que tem com as filhas. “Estudiosas, carinhosas, determinadas… e agora com as dores e delícias da adolescência, nos ensinando mais essa etapa da paternidade e da maternidade. Sempre quis ser pai, e de duas crianças. Acho legal ter irmãos, aprender desde cedo a dividir, olhar além do umbigo. Nos últimos tempos, surgiu um caçulinha, o Kiwi, mascote da casa. É peludo e, de longe, o mais carente”, brincou o comunicador em conversa com a CARAS.

No tempo livre de apresentador, Alan Severiano destacou que sai com frequência para andar de bicicleta por São Paulo. “Gosto de fotografar, nadar e pedalar. No último ano, tenho andado mais de bike. Moro perto de duas ciclovias, e um dos prazeres é sair por aí tirando fotos, ouvindo música. Quando o fim de semana permite, uma descidinha para ver o mar e o horizonte me deixa animado”, detalhou.

Leia mais