Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MORREU EM 2020

Justiça toma decisão sobre imbróglio com herança de Tom Veiga, eterno Louro José

Foto Tom Veiga, Louro José
Justiça toma decisão sobre herança familiar de Louro José (foto: Reprodução/Internet)

Prestes a completar três anos da morte de Tom Veiga (1973-2020), intérprete do Louro José, a Justiça bateu o martelo sobre o imbróglio da herança do comunicador. A sentença determinou que a herança fosse dividida apenas com os quatro filhos do ex-companheiro de Ana Maria Braga.

A decisão coloca um fim na batalha judicial com Cybelle Hermínio da Costa, que foi casada por oito meses com o ator. O casamento dos dois terminou dois meses antes dele morrer e o divórcio estava previsto para sair quatro dias após a morte. O intérprete de Louro José enviou um áudio a um amigo avisando que tiraria Cybelle do seu testamento três dias antes da morte.

Segundo o Extra, a Justiça determinou a anulação do testamento deixado por Tom Veiga em que Cybelle detinha 50% dos bens do intérprete do Louro José. Os outros 50% eram divididos pelos quatro filhos dele, sendo 12,5% para cada um. Com a nova decisão da Justiça, os filhos ficam com 100%. O ex-contratado da Globo chegou a enviar para Alessandra Veiga, sua ex-mulher e com quem estaria reatando o relacionamento, fotos e áudios narrando ter sofrido agressão física de Cybelle, o que teria motivado a separação deles.

Cissa Guimarães chora ao falar sobre morte do filho e decisão judicial
Téo José se manifesta pela primeira vez após contratação de Cléber Machado no SBT

Alessandra Veiga foi casada por 14 anos com Tom Veiga e é mãe de Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17, dois dos quatro filhos do ator. Em um podcast, ela celebrou a vitória na Justiça. “Parabéns, meu filho. Parabéns Amanda, Diego, e Alissa pela grande vitória. Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça. Os parabéns para os filhos, e eu e a Cristina, como mães deles e querendo que tudo fosse resolvido”, declarou ela.

Intérprete do personagem Louro José, Tom Veiga morreu vítima de um AVC aos 47 anos em novembro de 2020. “Foi tão sofrido. Quase três anos de sofrimento. Muito obrigado a Deus. As crianças são os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga. Não poderia ser diferente. Foi uma situação bem tumultuada. Todo mundo ouviu os áudios dele. O Tom falou e deixou registrado tudo, e a Justiça brasileira foi feita. Eles, os filhos, são os herdeiros, e nada mais justo que os herdeiros naturais e escolhido por ele. Chorei muito”, disse.

Leia mais