Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-ASSISTENTE DE PALCO

Carol Nakamura relembra ajuda que teve de Faustão: “Considero como pai”

Montagem das fotos de Carol Nakamura e Fausto Silva no Faustão na Band
Carol Nakamura relembrou de quando recebeu ajuda de Faustão (fotos: Band/Renato Pizzutto/Rodrigo Moraes)

Carol Nakamura, ex-bailarina do Domingão do Faustão (1989-2021), relembrou de quando recebeu ajuda do apresentador Fausto Silva, que se recupera de uma cirurgia de transplante do coração. Ex-assistente de palco do comunicador de 73 anos na Globo, a apresentadora contou com auxílio dele em 2009, quando precisou retirar um dos rins. “Fiquei doente e tive total assistência do programa, tanto dos diretores quanto de Faustão. Eles me indicaram os melhores médicos”, disse ela.

Em conversa com o UOL, Nakamura explicou que tanto Faustão como a família dele se preocuparam com seu estado de saúde. Eles prestaram auxílio durante o período de recuperação e de quando ela precisou se ausentar do trabalho no programa dominical da Globo. “Ele realmente é uma pessoa muito importante para mim, que considero como um pai. O respeito, carinho e admiração fazem com que eu o veja como um grande exemplo”, disse ela, que participou do No Limite – Amazônia recentemente.

+ Carol Nakamura diz que “perdeu muito peso” em reality show da Globo
+ Luciano Huck quebra protocolo e manda recado para Faustão na Globo

Além da preocupação com sua saúde, Carol Nakamura disse ser grata pelos ensinamentos que recebia de Faustão na época em que ela atuava como integrante do balé e era assistente de palco do Domingão. “Os conselhos profissionais que ele me dava realmente modificaram minha vida. Devo a ele tudo que sei e aprendi, toda a gentileza e educação. É um mestre para mim”, disse a atriz e influenciadora de 40 anos.

A profissional também destacou a generosidade de Fausto Silva. O apresentador confiou no trabalho dela e apostou em seu talento. “É uma de suas características principais. Uma das coisas que me deixou muito impactada foi ele ter acreditado em mim, confiado em meu trabalho, mesmo me conhecendo muito pouco. Sou super grata por tudo que o Faustão fez na minha vida”, pontuou a artista. Após o Domingão, ela fez trabalhos como o quadro Saltibum (2015), do Caldeirão do Huck (2000-2021), e as novelas Sol Nascente (2016) e Bom Sucesso (2019), na Globo.

Leia mais