Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Adriane Galisteu substituirá Rodrigo Faro nos domingos da Record

Adriane Galisteu foi escalada para substituir Rodrigo Faro nos domingos da Record (foto: Divulgação/Record)
Adriane Galisteu foi escalada para substituir Rodrigo Faro nos domingos da Record (foto: Divulgação/Record)

Em alta na Record, Adriane Galisteu ganhou mais uma importante missão dos executivos da emissora. Depois de quase sete anos, ela ganhará uma nova oportunidade nas tardes de domingo da rede e terá a tarefa de substituir Rodrigo Faro na apresentação do Hora do Faro a partir do dia 18. A loira ficará na função por tempo indeterminado, enquanto o titular se recupera de uma infecção respiratória diagnosticada há uma semana, e assumirá o comando de toda a atração, mesmo nos quadros sem relação com o Power Couple Brasil, reality comandado por ela de segunda a sábado.

A informação da escolha de Adriane Galisteu para a substituição de Rodrigo Faro foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no portal R7. O marido de Vera Viel não tem data para voltar aos estúdios, mas tem se recuperado bem. Nas redes sociais, ele tem agradecido o apoio dos fãs e festejado que tem vencido a guerra contra o vírus. “Um dia de cada vez… uma batalha por dia. Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo… vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês”, disse ele.

Há sete anos, Adriane teve a sua última passagem pelos domingos da Record. Ela foi uma das apresentadoras do Domingo da Gente, formato rotativo que antecedeu o Domingo Show, e chegou a ser cogitada para assumir o horário de forma definitiva, mas acabou preterida por Geraldo Luís, que se sobressaiu nos índices de audiência durante o rodízio promovido entre convidados e contratados da emissora.

Além disso, ela foi escolhida como a próxima apresentadora de A Fazenda. A apresentadora será a substituta de Marcos Mion, demitido no início do ano, no reality show rural e se tornará o quinto nome a comandar a competição, que também já esteve nas mãos de Britto Júnior, Rodrigo Faro e Roberto Justus.

Leia mais