Adriane Galisteu substituirá Rodrigo Faro nos domingos da Record

Adriane Galisteu foi escalada para substituir Rodrigo Faro nos domingos da Record (foto: Divulgação/Record)
Adriane Galisteu foi escalada para substituir Rodrigo Faro nos domingos da Record (foto: Divulgação/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em alta na Record, Adriane Galisteu ganhou mais uma importante missão dos executivos da emissora. Depois de quase sete anos, ela ganhará uma nova oportunidade nas tardes de domingo da rede e terá a tarefa de substituir Rodrigo Faro na apresentação do Hora do Faro a partir do dia 18. A loira ficará na função por tempo indeterminado, enquanto o titular se recupera de uma infecção respiratória diagnosticada há uma semana, e assumirá o comando de toda a atração, mesmo nos quadros sem relação com o Power Couple Brasil, reality comandado por ela de segunda a sábado.

A informação da escolha de Adriane Galisteu para a substituição de Rodrigo Faro foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no portal R7. O marido de Vera Viel não tem data para voltar aos estúdios, mas tem se recuperado bem. Nas redes sociais, ele tem agradecido o apoio dos fãs e festejado que tem vencido a guerra contra o vírus. “Um dia de cada vez… uma batalha por dia. Obrigado a todos pelas milhares de mensagens, pelas orações do mundo todo… vamos vencer com a ajuda de Deus e de cada um de vocês”, disse ele.

Há sete anos, Adriane teve a sua última passagem pelos domingos da Record. Ela foi uma das apresentadoras do Domingo da Gente, formato rotativo que antecedeu o Domingo Show, e chegou a ser cogitada para assumir o horário de forma definitiva, mas acabou preterida por Geraldo Luís, que se sobressaiu nos índices de audiência durante o rodízio promovido entre convidados e contratados da emissora.

Além disso, ela foi escolhida como a próxima apresentadora de A Fazenda. A apresentadora será a substituta de Marcos Mion, demitido no início do ano, no reality show rural e se tornará o quinto nome a comandar a competição, que também já esteve nas mãos de Britto Júnior, Rodrigo Faro e Roberto Justus.

Leia mais