Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-BBB

Fiuk revela que puxou o pai e diz não ver problemas em dormir com suas fãs

Foto do cantor Fiuk ao lado de seu pai, o também cantor Fábio Jr
Seguindo os passos de seu pai, Fiuk falou sobre se relacionar com fãs (foto: Reprodução)

O ator e cantor Fiuk esteve em um festival de musica em São Paulo no último final de semana e abriu o jogo sobre a sua vida sentimental. Em entrevista para a Toda Teen, o artista garantiu que no momento está solteiro, e revelou que está seguindo os passos de seu pai, já que não vê nenhum problema em dormir com suas fãs, mesmo garantindo que essa não seja sua prioridade atualmente.

“É óbvio que se vem uma menina legal, com que eu me identifico, às vezes acaba rolando, mas não é o foco, eu não saio procurando”, diz o filho de Fábio Jr., contando não ver nenhum problema se essa pessoa for um fã de seu trabalho. “Ainda mais uma pessoa que te admira, pô, é legal, é legal, é legal”, completou o cantor. Fiuk ainda abriu o jogo falou sobre o sonho que tem de se apresentar um festival como a mesma estrutura vista na estreia do festival The Town.

“Todo festival que eu vou, é um encantamento, sabe? Você fica olhando e pensando: ‘Nossa, um dia, tomara, né?’. É emocionante de ver a estrutura. É muito legal, muito legal”, disse ele. Além disso, o famoso relembrou o climão com Tatá Werneck durante um episódio do programa Lady Night, quando esteve no programa de entrevista em 2021, depois de sair do confinamento do Big Brother Brasil 21, e foi criticado pela sua apatia em um formato com forte apelo humorístico.

Por meio das redes sociais, o ator comentou em uma publicação da comediante com sua filha, Clara Maria, dizendo que “queria ter raiva” da apresentadora. Quando a entrevista foi ao ar, em 2021, Fiuk foi duramente criticado pelo público por se recusar a responder algumas perguntas da comediante, a deixando sem graça.

“Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. Foda, né”, reclamou. Tatá ainda tentou perguntou sobre o relacionamento do ator, que também não quis responder. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse ele.

Leia mais