Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FASE DE DESCOBERTA

Bianca Andrade defende que seu filho poderá se vestir como quiser: “Bota rosa e glitter”

Foto de Bianca Andrade
Bianca Andrade abriu o jogo e falou sobre a criação do seu filho (foto: Reprodução)

Mesmo não sendo mais um casal, Bianca Andrade e Fred Desimpedidos continuam dividindo juntos a responsabilidade na criação do filho, Cris, atualmente com 2 anos de idade. Durante uma entrevista para a Quem, a influenciadora e o empresário afirmaram que tem criado o pequeno para ser um adulto sem masculinidade tóxica, dizendo que ele “vai usar bota rosa, glitter, o que ele quiser” e garantiram que ele será incentivado para isso.

O jornalista destacou que o filho está em uma fase de descoberta. “É uma das coisas mais gostosas do mundo! Ele está em uma fase de descobertas. Agora está perguntando, formulando frases, já está despertando curiosidade nele. E passar todo conhecimento pra ele e, aos poucos, ir formando a personalidade dele, é muito legal”, disse ele, cotando que ele tem despertado um interesse pela arte.

“Ele gosta muito de música ao vivo. Acho que, daqui uns 2 aninhos, já dá pra levar ele a algum festival. Quem sabe ele já não seja fã de algum artista? E, se ele pedir, obviamente vou fazer de tudo pra que ele sempre tenha experiências incríveis”, completou o youtuber. Bianca Andrade, por outro lado, relata que pretende incentivar o filho a usar o que ele realmente quiser. “Ontem ele estava com uma bota rosa e cheia de glitter, e a gente estava brincando sobre isso. Graças a Deus ele não vai ter essas palhaçadas: vai usar bota rosa, glitter, o que ele quiser. E terá esse incentivo”, frisou.

Leia mais