Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AARON PAUL

Ator de Breaking Bad expõe Netflix e revela que não recebeu “um centavo” pela série

Foto de Aaron Paul
Aaron Paul garante que não recebeu um centavo da Netflix por Breaking Bad (foto: Divulgação/AMC)

O ator de Aaron Paul, conhecido mundialmente por interpretar Jesse Pinkman na série Breaking Bad, soltou o verbo contra a Netfllix, maior plataforma de streaming do mundo. Em uma entrevista concedida ao site Euronews, o artista, que esteve em um dos protestos da greve dos atores de Hollywood neste ano, abriu o jogo e revelou que não recebe “nada” da companhia, mesmo com o seriado sendo um dos maiores sucessos do catálogo do streaming.

“Não ganho um centavo dos lucros da Netflix com a série Breaking Bad, para ser bem honesto, e acho isso uma loucura”, afirmou o ator, defendendo que chegou o momento de cobrar dos streamings o dinheiro que as empresas não repassam aos artistas. “Acho que muitos desses serviços de streaming sabem muito bem que não estão pagando uma quantidade justa aos atores, e chegou a hora de começar a pagar”, completou Paul.

Jesse Pinkman na série Breaking Bad
Jesse Pinkman na série Breaking Bad (Foto: Reprodução/Internet)

Série de sucesso e prêmios internacionais

Lançada em 2008, Breaking Bad se tornou um sucesso de publico e crítica em todo o mundo, chegando a ser exibido no Brasil em TV aberta, pela Record — que se interessou pela trama após uma série de elgoios de Silvio Santos — e, mais recentemente, pela Band. Por conta sua participação no seriado, Aaron Paul venceu três Emmys, graças ao seu papel como braço direito do protagonista, Walter White.

Vale lembrar que os atores de Hollywood iniciaram sua greve em 13 de julho de 2023, após um anúncio divulgado pelo sindicato que representa a classe, o SAG-AFTRA “Depois de mais de quatro semanas de negociações, a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP, Aliança de Produtores de Cinema e Televisão) continua relutante em oferecer um acordo justo em pontos cruciais que são essenciais para os membros do SAG-AFTRA”, afirmou a categoria.

Leia mais