Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATRIZ DE VAI NA FÉ

Bella Campos desmente reconciliação com MC Cabelinho após término

Foto Bella Campos
Bella Campos negou reconciliação após término do relacionamento (foto: Reprodução/Internet)

Após o anúncio do término do namoro de Bella Campos e MC Cabelinho, muitos rumores passaram a surgir envolta do casal e uma possível reconciliação foi ventilada. A atriz de Vai na Fé negou veementemente um retorno com o cantor e pontuou que a equipe tirou todos os pertences dela da casa que frequentava.

“Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27 filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e pior… tendenciosa!”, definiu Bella Campos em conversa com a Quem.

Os rumores de que os dois haviam se separado começaram no final de agosto. A influenciadora Duda Mehdef afirmou que teve um encontro amoroso com o funkeiro em Belo Horizonte, onde ele se apresentou. Segundo a jovem, ele teria dito que estava solteiro. Após o assunto reverberar nas redes sociais, Bella Campos decidiu se manifestar e confirmar o fim do namoro com o cantor.

Jovem Pan volta a cortar gastos e demite apresentadora depois de quatro anos
Apresentadora da CNN Brasil tem crise de riso e dispara: “Tem intervalo, por favor?”

“Estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar”, lamentou. “Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, pontuou a atriz.

Pouco tempo depois, MC Cabelinho usou as redes sociais para detalhar a situação. “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca deu e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma”, disse.

Leia mais