Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMPEÃ DO BBB21

Juliette conta episódio aterrorizante e diz que foi perseguida por fã até em avião

Foto de Juliette
Juliette contou que um fã tentou entrar no seu quarto de hotel (foto: Reprodução)

Juliette Freire revelou que passou uma situação desesperadora com uma fã depois de vencer o Big Brother Brasil 21 e se tornar uma grande estrela. Em entrevista ao podcast PodPah, a artista contou que a jovem chegou a causar algumas confusões em um hotel e chegou ao ponto de pegar voo ao seu lado. “Ela pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro. Aí eu ficava: ‘Caramba que coisa estranha. O que é isso?’. E meu segurança falava ‘não vá’”, relembrou ela.

A famosa conta que chegou a conversar com a fã em um das viagens. “Teve um dia que ela sentou ao lado dela, e eu também, aí falei: ‘Por que você está chorando?’. Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: ‘Você já é minha amiga. Tá tudo bem, eu gosto de você'”, recordou Juliette, acrescentando que voltou a ser seguida por ela em outros momentos.

Juliette em participação no podcast 'PodPah'
Juliette em participação no podcast ‘PodPah’ (Foto: Reprodução / YouTube)

“Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel, eu num quarto, minha mãe operada do coração em outro. Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você sobe só com o cartão do andar, e ela não estava hospedada. Ela deu um jeito de subir pelas escadas e ficou escutando a minha reunião inteira na porta”, comentou a cantora, afirmando que ficou com medo de ser agredida durante a situação.

Segurança é chamada

“Quando fui abrir a porta, o segurança do hotel estava lá, segurou ela. A menina se agarrou na porta e quebrou aquelas estruturas de madeira, um pedaço da parede. O segurança foi segurá-la para ela não avançar em mim. Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater”, desabafou a influenciadora, revelando que por conta da confusão, sua mãe acabou passando mal. “Só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la”, completou.

Leia mais