Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE MEXICANA

Rebelde: Resumo dos capítulos de 11 a 15 de setembro

Imagem com logotipo da novela Rebelde
A novela Rebelde é exibida de segunda a sexta, às 14h15 (foto: Reprodução/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Rebelde? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar na novela Rebelde e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 11 de setembro
Capítulo 66
Mia confessa a Lupita que ama Miguel, mas talvez seu amor não seja suficiente para que ele a ame também. Lupita diz a Mia que não deve se culpar, pois talvez Miguel ainda não esteja preparado para ter uma namorada. Giovanni diz ao pai que tem muita vontade de vê-lo. Cosme responde que se sente muito orgulhoso de ter um filho como ele. Miguel faz de tudo para conseguir o endereço de Julieta e vai visitá-la para falar sobre seu namoro com Mia. Lupita flagra os dois se beijando. Miguel diz a Julieta que está saindo com Mia embora seja a garota que menos lhe convém.

Terça-feira, 12 de setembro
Capítulo 67
Alma pergunta como Roberta ousou enviar a Carlos uma carta tão atrevida. Ela acusa a mãe de estar saindo com Carlos e diz que se envergonha de ser sua filha. Os integrantes da Seita se reúnem para nomear Téo como responsável pelos quartos. Augusto diz a Celina que se o ama de verdade deve deixar o colégio, pois Vick e Mia são péssimas influências para ela. Vick comentou com Mia que se surpreendeu quando a garota assumiu na frente de todos que saia com Miguel apenas pela aposta, quando na verdade morre de amor por ele.

Quarta-feira, 13 de setembro
Capítulo 68
Carlos agradece a Roberta, mas deixa claro que é interessado por sua mãe, pois eles têm muitas coisas em comum e já estão se conhecendo. Alma comenta com Carlos que Franco perguntou por que está saindo com ele e que, para provocá-lo, respondeu que só estava interessada em seu dinheiro. O Sr. Mendiola diz a Estevão que, por ter se posicionado contra Josy, terá que abandonar o colégio. Téo conta a Josy que viu Roberta beijando outro homem e diz que a odeia.

Quinta-feira, 14 de setembro
Capítulo 69
Usando de chantagem, o Urso consegue que Marcelino vá embora com ele. Os garotos da banda conseguem uma entrevista com o diretor de uma gravadora. Camilo expõe as condições necessárias para se gravar um disco e diz que eles precisam se apresentar em um programa de televisão, pois eles tem talento e precisam abrir as portas com seus próprios meios. Celina conta a Josy e Vick que a professora Hilda teve um romance quando era jovem mas seu namorado foi obrigado a se casar com uma milionária.

Sexta-feira, 15 de setembro
Capítulo 70
Alice diz a Tomás que tem uma autorização para que Diego possa sair do colégio, mas precisa entregá-la pessoalmente. O professor Henrique se irrita com o professor Pascoal por ter pedido que contratasse uma nova professora de matemática e agora, sem nenhuma explicação plausível, diz que a vaga está ocupada. Pascoal explica que o Sr. Mendiola enviou outra candidata e não pode deixar de atender um pedido dele. Rosa comunica a Lupita que ela terá que deixar o colégio, pois arranjou um bom emprego no interior e passarão a viver lá e, além do mais, naquela cidade existe uma escola especializada em crianças com o problema de Dulce.

A reprise da novela Rebelde vai ao ar de segunda a sexta, às 14h15, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Rebelde são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais