Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS QUASE DOIS MESES

Regina Volpato ressurge pela primeira vez na TV após demissão da Gazeta

Foto Regina Volpato
Regina Volpato aparecerá no SBT após quase dois meses de demissão da TV Gazeta (foto: Divulgação/SBT)

Após quase dois meses da última aparição na televisão, Regina Volpato irá participar do Programa Silvio Santos, no SBT. Com o comando de Patricia Abravanel, a comunicadora, que apresentou o Mulheres por cinco anos, irá competir com Claudete Troiano, a primeira apresentadora do vespertino.

As duas artistas irão se enfrentar no Jogo das 3 pistas e a participação deve ir ao ar neste domingo (10). Regina Volpato trabalhou no SBT por cinco anos e foi onde ganhou projeção nacional no comando do Casos de Família (2004-2023). Ela deixou a TV Gazeta no meio deste ano por não aceitar a proposta de redução salarial de 20% da empresa, que passa por uma crise financeira. “A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento”, declarou a empresa.

“Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa. A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta”, disse a companhia.

Policiais processam Globo, Band e Cultura por uso da palavra “chacina”
Comentarista do SBT rasga elogios para Benjamin Back: “Super visionário”

A apresentadora chegou a sinalizar que estava procurando emprego. “Estou procurando emprego, porque eu preciso trabalhar. Estava tudo tranquilo, a gente aprende a lidar com as mudanças. Sem drama e sem mais delongas. Tudo muito claro, franco, resolvido”, disse a ex-apresentadora do Mulheres em conversa com a CARAS.

“Preciso [do trabalho], estou com muito gás, estava organizada internamente para trabalhar”, contou. A comunicadora sinalizou que não poderia admitir a redução salarial e que precisava se valorizar. “Fui pega de surpresa, não esperava. Não consigo fazer, não dá! Eu já ganhava pouco. Uma coisa é preço, outra é valor”, disse.

Leia mais